Gabriel Medina / Instagram

Gabriel Medina assustou seus fãs ao compartilhar uma foto na manhã desta quarta-feira (10). É que ele se machucou enquanto disputava a terceira rodada do campeonato que acontece na África do Sul. A disputa vai ajudar a definir os classificados nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, no Japão.

Na foto publicada no Instagram, o surfista apareceu sangrado. Ele acabou abrindo o supercílio enquanto estava terminando uma bateria do Jeffreys Bay do Circuito Mundial de Surfe. Medina caiu e foi atingido pelo bico da prancha.

Na legenda do post ele falou sobre o ocorrido. “Talvez não é o melhor jeito de acordar, mas tudo certo. Pronto para o round 3”, escreveu. Depois ele ainda compartilhou outra foto onde já estaca com o curativo. “Tudo certo galera, pronto pra próxima”, afirmou.

Veja:

Gabriel Medina / Instagram
Gabriel Medina / Instagram

O perfil People On Tour, que acompanha circuitos de surfe pelo mundo, registrou o momento em que Gabriel se machuca e brincaram com a situação: “O corte do Gabes foi nesse aéreo. O bico pegou nele, mas está tudo bem. Vai chegar na batera com dois pontos, já”.

Assista:

Ator Daniel Rocha passa por cirurgia facial e antes e depois assusta fãs; veja!

Festa 

Gabriel Medina, Anitta e Neymar / Foto Montagem: Área Vip

Que festa! A cantora Anitta reuniu um time de famosos para participar de uma festa junina, na sua mansão no Rio de janeiro.

Dentre grandes nomes de artistas que marcaram presença no local, duas pessoas chamaram a atenção dos internautas na web. É que o jogador Neymar Jr e o surfista Gabriel Medina apareceram no Arraiá da Anitta, o que causou o alvoroço nas redes sociais… Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here