Neymar – Reprodução/Instagram

O aniversário de Bruno Rezende rendeu um reencontro pra lá de feliz entre amigos. Nesta segunda-feira (1), o jogador de vôlei comemorou a chegada dos seus 33 anos em grande estilo, e comemorou mais uma primavera durante uma celebração no Rio de Janeiro.

+ Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

+ Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador e internautas especulam gravidez

+ Sertaneja Simone, do duo com Simaria, quebra a web com click ousado após dieta

O grupo Diretoria, que conta com ele e vários outros nomes conhecidos, marcaram presença e se juntaram aos familiares e demais celebridades. A trupe do atleta é formada por ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr., Gabriel Medina, Luciano Huck, Thiaguinho e Rafael Zulu. O sexteto esteve junto, e em clicks publicado por meio do recurso Stories, o jogador Neymar resolveu atualizar sua conta do Instagram, e se declarou para os parceiros.

“Amo vocês, meus amigos!”, declarou ele, sorridente ao lado dos demais, numa foto em formato de estrela. Em outra fotografia, ele apareceu dando a língua num momento divertido ao lado de Giovanna Lancelotti e Fernanda Souza, esposa de Thiaguinho. Este é um dos primeiros momentos vividos pelo craque do PSG após a grande polêmica que lhe envolveu, no qual a modelo Najila Trindade o acusou de estupro e desde então, o caso não deixou de se tornar assunto a nível internacional.

Confira!

Neymar entre amigos – Reprodução/Instagram

Curtição em apartamento

A festa que o jogador do Paris Saint GermainNeymar Jr deu neste último sábado (29), ainda está dando o que falar. Se o craque brasileiro já causou confusão na comemoração, ele se envolveu em mais uma polêmica. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo elas, Neymar Jr, realizou a festa em um dos 36 imóveis bloqueados pela Justiça, na ação de sonegação fiscal que o craque esta envolvido em sua transferência para o Barcelona. Saiba mais!

A festa

Neste último sábado, na praia de Itapema, em Santa Catarina, aconteceu o ‘Pôquer do Neymar‘. Uma festa em que o atacante realizou para jogar pôquer com os amigos. Apesar disso, o que era para ser apenas diversão, acabou se tornando uma verdadeira confusão. Veja o que rolou!

Veja também:

Justiça cogita avaliação psicológica a modelo que acusou Neymar de estupro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here