Caio Coppolla – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (05), o canal de notícias CNN Brasil anunciou a contratação de mais dois reforços de peso. Os comentaristas Caio Coppolla, ex-Jovem Pan e a Dra. Gabriela Prioli agora integram a equipe da emissora que já conta com Reinaldo Gottino, Mari Palma e outros grandes nomes.

+ CNN Brasil anuncia contratação de Caio Coppolla e Gabriela Prioli

A contratação dos comentaristas foi anunciada no Instagram oficial da emissora: “A CNN Brasil terá em sua grade de programação um quadro diário de debates políticos com dois comentaristas exclusivos. O formato é inspirado no “The Great Debate”, exibido no horário nobre na CNN americana. Os contratados que estarão na bancada de discussões são Caio Coppolla e Gabriela Prioli. Formados em Direito, são jovens talentos com ideologia política antagônica. Coppola é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais. O comentarista deixa a rádio Jovem Pan. Já Gabriela Prioli é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, e professora na pós-graduação em Direito no Mackenzie”, dizia a publicação.

+ Após contratação de Gottino, CNN Brasil planeja desfalcar SBT

Poucos minutos após a publicação no perfil da emissora, o comentarista, em suas redes sociais, falou sobre a troca de emissoras: Graças a uma audiência sempre generosa (e carinhosa) comigo, hoje tenho a honra de anunciar que faço parte da maior rede de notícias do mundo. Terei a extraordinária oportunidade de debater em um ambiente de excelência com gente muito talentosa e qualificada, que preza pelo respeito ao contraditório e valoriza a pluralidade de ideias”.

+ Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro

Caio Copolla também rasgou elogios a nova colega de bancada: “Nesse espírito – bem amistoso e descontraído, pelo que vocês podem ver nos bastidores da sessão oficial de fotos! – gostaria de apresentar pra vocês a Dra. Gabriela Prioli, minha futura colega de bancada na CNN Bras, ás do direito penal e fonte inesgotável de boas discussões”.

View this post on Instagram

Graças a uma audiência sempre generosa (e carinhosa) comigo, hoje tenho a honra de anunciar que faço parte da maior rede de notícias do mundo. Terei a extraordinária oportunidade de debater em um ambiente de excelência com gente muito talentosa e qualificada, que preza pelo respeito ao contraditório e valoriza a pluralidade de ideias. Nesse espírito – bem amistoso e descontraído, pelo que vocês podem ver nos bastidores da sessão oficial de fotos! – gostaria de apresentar pra vocês a dra. @gabrielaprioli , minha futura colega de bancada na @cnnbrasil , ás do direito penal e fonte inesgotável de boas discussões 😉 Até lá, vejo vocês no https://boletimcoppolla.com.br (link na bio), nossa newsletter diária de análise política, via e-mail e WhatsApp. E podem se inscrever no www.youtube.com/caiocoppolla que a partir de semana que vem tem conteúdo novo no canal. Muito obrigado 🙏🏼🇧🇷 PS: mais detalhes sobre nosso programa na CNN Brasil nos Stories (arrastando pra cima)

A post shared by Caio Coppolla (@boletimcoppolla) on



1 COMENTÁRIO

  1. totalmente desnecessárias as insinuações à antiga casa que, aliás, o tornou público. 900 mil seguidores nas redes sociais? curioso, porque ele disse, numa de suas polêmicas ensaiadas na JP, que não tinha redes sociais, nem assessora de imprensa…Enfim, sorte pra ele e a todos da CNN Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here