Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)
Reinaldo Gottino (Foto: RecordTV)

A CNN Brasil ainda está a vim estrear, no entanto, têm surpreendido a cada semana não só pelas premissas de ser um canal de notícias inovador, como também por trazer nomes de peso para integrar no casting de profissionais.

Após a contratação de Monalisa Perrone na última semana, nesta segunda-feira (16), Reinaldo Gottino, responsável por marcar uma das maiores médias da Record com o ‘Balanço Geral’, abandou a emissora paulista para se integrar num time de peso da rede.

Após acertar a contratação com Reinaldo, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, inúmeros repórteres e editores-chefes entraram em conversa com a cúpula da CNN, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ainda segundo a nota, é quase certo o início dos anúncios destes nomes ainda ao longo desta semana.

Inclusive, o repórter Fabio Diamante, atualmente no SBT, está na mira de Douglas Tavolaro. Nome conhecido dentro do canal de Silvio Santos, Diamante sempre foi um ‘sonho’ no qual Douglas planeja trabalhar em conjunto desde a época em que era vice-presidente do Jornalismo da Record. A oferta será feita ao jornalista, assim como já foi feito a outros profissionais renomados do mercado. Resta saber da confirmação de ambos.

Fabio Diamante – Reprodução/SBT

A demissão de Gottino

Um dos maiores nomes do jornalismo da Record TV acaba de deixar o canal. Reinaldo Gottino acaba de pedir demissão da emissora e o motivo é um só: o apresentador do ‘Balanço Geral’ trocou de emissora.

De acordo com o Notícias da TV, Gottino irá reforçar o time da CNN Brasil. A Record confirma que foi notificada pelo jornalista, mas não que falar sobre o assunto. Gottino fez o comunicado assim que encerrou a edição desta última segunda (16) do ‘Balanço Geral’, pouco depois das 15h. Saiba mais detalhes!

CNN Brasil se manifesta sobre contratação de Cesar Tralli

A CNN Brasil está vindo com um time de grandes jornalistas, e têm promovido grandes contratações para a surpresa do público, mais precisamente, ex-globais. Recentemente, foi sinalizado de que Cesar Tralli, atual comandante do ‘SPTV’, estaria prestes a assinar com a mais nova emissora de notícias.

Diante dos rumores, o canal confirma que fez tentativas, sem sucesso, para contratar duas profissionais da GloboNews. No entanto, o canal nega ter entrado em conversas secretas com outro jornalista do Grupo Globo, de acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL. Veja detalhes!

Veja também:

Nova contratada, Monalisa Perrone ofusca outros jornalistas na CNN Brasil



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here