MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Gabriela Pugliesi faz desabafo sobre o fim do seu casamento

Veja o que Gabriela Pugliesi falou sobre o seu fim de seu relacionamento.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriela Pugliesi – Reprodução/Instagram

A digital influencer Gabriela Pugliesi utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo na manhã desta terça-feira (23). Ela, que confirmou o fim de seu casamento neste último final de semana, resolveu abrir o jogo para falar como realmente está.

- Continua após o anúncio -

+ Erasmo Viana nega traição e Gabriela Pugliesi reage mal

Gabriela Pugliesi, em suas redes sociais, comentou que ainda está angustiada. Vale lembrar que terminar um casamento é verdadeiramente difícil. Ela comentou que a gastrite está atacando ela bastante:

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, a personalidade afirmou: “Acordei para falar uma coisa para vocês, que nem era para falar hoje, mas preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome é a angústia. Quando fico angustiada, ataca meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Com dor. Acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E venho de uma semana difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago”, disse.

- Continua após o anúncio -

Gabriela Pugliesi fala pela primeira vez após o fim do casamento

A moça continuou: “Ontem recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, no sentido de tentar engravidar e separação. Muita coisa. Foi uma troca muito importante. Vocês não tem noção do que foi para mim ver e ouvir”.

- Continua após o anúncio -

Erasmo Viana confirma fim da relação com Gabriela Pugliesi: “Cometi um erro grave”

Também no vídeo, Gabriela Pugliesi comentou todos os detalhes do fim do casamento por não engravidar: “‘Claro que sofri, ainda tenho meus altos e baixos. Mas eu, Gabriela, sempre fui uma pessoa positiva. Mesmo na merda, eu vejo a coisa boa. Mesmo sofrendo, falo: ‘Esse sofrimento é bom’. Olha que livramento! Tenho uma vida inteira pela frente. A vida não está perdida”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!