Gabriela Pugliesi – Reprodução: Instagram

Com um corpão desses, você nem pode imaginar o quanto você tem que abrir mão das gostosuras da vida. No entanto, para pessoas assim, é normal ficar sem comer doces, comida gordurosas, tudo em prol de uma silhueta definida e um estilo de vida mais saudável, como é o caso da influencer digital Gabriela Pugliesi.

+ Gabriela Pugliesi fala sobre relação com o marido: “Cada um tem a sua vida”

No entanto, se você pensa que tudo é fácil na vida desta bela moça, você está é muito enganado. Gabriela Pugliesi, em conversa com Giovanna Ewbank em seu canal do YouTube, acabou revelando que o doce ainda é seu ponto fraco.

Apesar de sentir vontade incessante de comer esta gostosura, a loira conta que consegue administrar bastante a sua vontade, no entanto, confessa que isso ainda é seu ‘ponto fraco’: “Não preciso mais de um mundo de açúcar, passei dessa fase. Por mais que eu ame doce, é meu ponto fraco, mas eu consigo administrar hoje em dia”.

+ Após críticas, Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre edição de fotos: “Aprendi a me amar”

Por falar na musa fitness, já sabemos que com ela não existe este negócio de ‘papas na língua’. É que, a loira, que teve que ficar com o celular do maridão por um tempo, acabou se revoltando com a quantidade de ‘nudes’ que ele recebe das fãs:

Eu queria dar um recado pra vocês meninas, mulheres, senhoras, que o que eu recebi de periquita em 3 dias não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo as periquitas, sou eu. Eu estou ligada no insta dele, então está sendo em vão vocês mandar nudes, periquita, a raba, qualquer coisa“, iniciou.

+ Gabriela Pugliesi revela arrependimento

Gabriela Pugliesi continuou e, brava, contou que não vê nada em o maridão receber estas fotos ousadas: “Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz o que quer, manda o que quer, mas está sendo em vão pois realmente não está indo para a pessoa que você está achando”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here