Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi / Instagram

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi Erasmo Viana estão casados há cerca de dois anos e durante uma entrevista ao portal Gshow, ela falou um pouco sobre a sua relação com o marido.

“Temos uma relação muito legal, de boa, livre. Um entende muito a vida do outro”, confessou ela.

A liberdade é algo que a influencer considera ser essencial em uma relação. Além disso, reforçou que o profundo entendimento e respeito que os dois têm pela profissão, pelas responsabilidades e compromissos do outro também é importante para a vida deles.

Xanddy se declara para Carla Perez: “Que o nosso amor encoraje outros amores”

“Tem dias que a gente passa o dia inteiro sem se falar. O ritual que a gente tem é acordar juntos e meditar. Depois disso, cada um tem a sua vida, sua rotina. À noite, a gente sempre se encontra e conversa”, afirmou.

Pugliesi ainda descreveu o seu relacionamento como ‘pacífico’, e afirma isso em razão a conexão que ela tem com Eramos. “As pessoas acham que relação de gente mais conhecida é fake. É igual à de todo mundo! A gente se ama demais, se respeita, é muito amigo. Aceitamos os defeitos do outro, e isso acaba evitando brigas e desgastes bobos que eu tinha em outras relações”, garantiu.

Recentemente a musa fitness abriu o jogo e falou sobre os desafios com o corpo e um problema que atinge muitas pessoas: a compulsão alimentar. “O meu corpo é normal. Eu sou uma pessoa magra, mas eu sou uma pessoa zero musculosa e rasgada. Há algum tempo eu já me alimento bem e me cuido muito mais pela saúde, pelo bem-estar físico, mental que eu sinto do que pela estética. Obviamente que seria hipocrisia dizer que não gosto de me sentir bem. Afinal, eu acho que a autoestima é boa para todo mundo, mas não é minha prioridade”, garantiu.

Veja também:

Após assumir novo romance, Débora Nascimento fala sobre relação com o ex José Loreto



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here