Gaby Amarantos – Instagram

A cantora Gaby Amarantos não deixa de falar o que pensa e quando o papo é sobre empoderamento e autoestima, daí é que ela grita bem alto. Gaby não costuma aceitar rótulos sobre sua aparência física e comportamento, nas redes sociais ela prega o amor próprio e fala sobre autoaceitação.

+Gaby Amarantos se apresenta em evento e faz protesto sobre padrões de beleza com look

Durante uma entrevista, a artista falou mais sobre as questões que costuma defender. “Não considero que tenha um discurso de empoderamento, considero que, para além do discurso, é uma parada de ser mesmo isso, ser a minha verdade. Sempre fui uma mulher fora do padrão e a pressão estética sempre foi uma parada muito difícil para mim. Acho que ainda estou virando essa chave, talvez, nunca vire até o fim…Posto nas minhas redes falando nesse assunto porque para mim é autoafirmação e receber o carinho das pessoas, me ajuda no meu processo de cura”, desabafou.

+Gaby Amarantos deixa rapaz com dor nas costas durante Prêmio Multishow

Sobre seu corpo, Gaby admite que tem dias que não se sente tão resolvida assim quanto a sua beleza, porém, ela garante que procura levantar a cabeça e se olhar da melhor maneira possível, afinal, ela influencia outras pessoas que também contam com a fala dela. “Não sou totalmente bem resolvida com meu corpo, ainda olho para ele e penso que poderia mudar uma coisa ou outra, é um processo natural do ser humano…Mesmo nos momentos em que não estou me achando totalmente linda, gostosa e maravilhosa, dou uma respirada, medito e entendo que a beleza tem sua vasta diversidade”.

E falando em processos, não é qualquer pessoa que se arrisca a postar uma foto no Instagram sem os benditos filtros, né? Pois Gaby, aos 41 anos, passou a investir em sua beleza real nos registros que compartilha com os seguidores.

+Gaby Amarantos sofre acidente durante apresentação; veja o vídeo

+Com click ousado, Gaby Amarantos celebra aniversário

“Essa parada de mostrar mais o corpo nas redes, cada vez menos usar filtro e mostrar para as pessoas do jeito que eu sou, faz parte do meu processo de cura e autoafirmação. Acho que faz muito mais bem a mim do que às pessoas. Quando posto qualquer foto ou estou na capa de uma revista sendo colocada como símbolo de beleza, além de estar me libertando, estou ajudando a libertar muita gente”, disse durante entrevista ao Gshow.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here