Gaby Amarantos Fotos Leo Franco Agnews montagem Area Vip
Gaby Amarantos Fotos Leo Franco Agnews montagem Area Vip

Uma mulher emponderada, com opiniões fortes e está sempre defendendo e falando sobre padrões de beleza, essa é Gaby Amarantos, dona de uma bela voz.

+Gaby Amarantos deixa rapaz com dor nas costas durante Prêmio Multishow&

A artista, paraense arrasou em um evento do qual participou, e aproveitou para fazer o seu protesto, defendendo o fim das imposições sobre o corpo que é padrão na nossa sociedade.

Na noite da última segunda feira (11), ela subiu ao palco em um evento e fez seu singelo protesto, se referindo principalmente sobre se ter um corpo magro.

+Com click ousado, Gaby Amarantos celebra aniversário

E a beldade fez isso usando não só sua voz, instrumento do seu trabalho, como aproveitou o próprio corpo e causou com um look maravilhoso em tom rosa. Um belo vestido que trazia mensagens escritas tanto na parte da frente como do lado de trás do modelo escolhido pela musa, vale ressaltar que vestido foi pintado a mão por Luan Zumbi. A peça trazia as frases “fora padrão” e “por que choras.

+Pressão estética eu não te sirvo mais diz Gaby Amarantos ao posar de maiô

A musa faz muito sucesso, e vários shows por todo Brasil, levando sua música, e claro dando seu recado, recentemente ela fez uma bela apresentação, na cidade de Belém, na ocasião a cantora deixou os fãs preocupados.

Após “bater o cabelo”, Gaby se desequilibrou e caiu para trás, batendo fortemente a cabeça. Mesmo machucada, ela seguiu o show sem saber a real gravidade do ferimento.

+Com pose inusitada, Gaby Amarantos faz apelo

Outra que também falou sobre padrões de beleza,foi a ex BBB Rízzia Cerqueira, usando um top cor de rosa, que lembra a famosa boneca Barbie. ela falou sobre alguns traumas da infância. Isso porque ela era considerada fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de Barbie mas só ouvia um: ‘Tem o rosto tão bonito, porque não faz uma dieta?’ E era nessas horas que minha cabeça bagunçava e eu não conseguia entender o que tinha de errado comigo… Continue lendo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here