Rizia Cerqueira / Instagram

A ex-BBB Rízia Cerqueira, que participou do Big Brother Brasil 19, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para fazer um desabafo.

A alagoana compartilhou uma foto onde aparece usando um top cor de rosa, que lembra a famosa boneca da Barbie, e na legenda do post, ela confessou aos seus seguidores que teve alguns traumas durante a sua infância, isso porque ela era considerada fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Diego Hypolito relembra infância sofrida: “Eu tive uma vida miserável”

“Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de Barbie mas só ouvia um: ‘Tem o rosto tão bonito, porque não faz uma dieta?’ E era nessas horas que minha cabeça bagunçava e eu não conseguia entender o que tinha de errado comigo. Olhava as revistas e dava de cara com as meninas, daí eu queria o cabelo igual ao delas. Pegar sol? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido para clarear a cor da minha pele (#desabafos)”, começou ela.

Em seguida Rízia celebrou seu amadurecimento. “Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência. Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam para mim. Depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas para entender quem eu era, hoje eu posso me chamar de boneca também. E se você discorda, discorde aí da sua casa”, concluiu a ex-BBB.

View this post on Instagram

Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de barbie mas só ouvia um: TEM O ROSTO TÃO BONITO, PQ NÃO FAZ UMA DIETA? E ERA NESSAS HORAS QUE MINHA CABEÇA BAGUNÇAVA E EU NÃO CONSEGUIA ENTENDER O QUE TINHA DE ERRADO COMIGO… Olhava as revistas e dava de cara com as meninas da capricho, daí eu queria o cabelo igual ao delas… PEGAR SOL? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido p/ clarear a cor da minha pele (#desabafos). Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência. Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam p/ mim… depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas p/ entender quem eu era,hoje eu posso me chamar de BONECA tbm. E se vc discorda, discorde aí da sua casa. Boa noite e boa semana p/ vcs meus nenê! 🔥✊🏾

A post shared by Rízia Cerqueira 💃🏽 (@riziacerqueira) on

Ex-BBB Isabella Cecchi revela trauma desencadeado após caso de assédio

Rízia já deixou claro que não se importa com a opinião alheia e ama compartilhar fotos mostra seu corpo real. Recentemente a ex-BBB compartilhou uma foto ousada, onde exibe seu corpão com um biquíni neon, o entanto no meio de vários elogios, alguns internautas decidiram encontrar algum defeito, e criticaram a sobrancelha da morena.

“Faz a sobrancelha, parece um tapete!”, alfinetou uma seguidora. “Que sobrancelhas são essas?”, enalteceu outra. Mas ela não se importou com as criticas e rebateu: “Eu gosto!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here