Zé Helio, personagem de Bruno Bevan – Reprodução: Instagram

Mesmo sendo ator há pouco mais de oito anos, Bruno Bevan está vivendo o auge da sua carreira agora, na pele de Zé Hélio em ‘A Dona do Pedaço’. O ator, que está fazendo o maior sucesso com o personagem na atual trama das nove, estava trabalhando no México quando recebeu o convite para um teste e largou tudo lá para voltar ao Brasil.

“Esse dia foi uma loucura. Recebi o convite na quinta-feira e na segunda já tinha que estar nos Estúdios Globo para o teste. Não pensei duas vezes e comprei minha passagem. Depois, fui comunicar a todos da agência em que eu trabalhava, fazendo campanhas e comerciais de televisão, que estava indo embora em dois dias”, diz Bevan, que era modelo no México, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.

Hoje com seus 30 anos, Bevan celebra pelo fato de estar realizando o que tanto sonhou. “Sempre foi meu sonho [ser ator] e não poderia deixar passar. Já no avião, depois do jantar, fui até uma aeromoça e pedi pra falar o monólogo que eu ia apresentar no teste pra ela. No final, ela dizia estar convencida e até mesmo um pouco emocionada (risos)”, lembra.

Um dos contribuintes para mover a trama principal do enredo assinado por Walcyr Carrasco, ele, que têm arrancado suspiros de algumas pessoas do elenco por trás das câmeras, torce para a conquista de Zé sobre Beatriz, vivida por Natalia do Vale.

“O público ama esse casal, já criaram até uma hashtag: #Zetriz. Muito em função de serem dois personagens que estão ali para viver algo verdadeiro, sem traição, interesses ou qualquer outra coisa maléfica. O Walcyr trouxe para trama mais um tema superimportante e pertinente à nossa sociedade. Esse tipo de relacionamento entre duas pessoas com grande diferença de idade faz parte da realidade de muitas pessoas. Torço para Zé Hélio viver grandes experiências com a Beatriz”, conclui.

Posto de galã

Quem acompanhou as redes sociais do elenco de ‘A Dona do Pedaço’, notou uma admiração do bonitão Reynaldo Gianecchini para com a beleza do ator Bruno Bevan, que na no folhetim dá vida a Zé Hélio. Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o ator negou o posto e afirmou que não tem como competir com outros bonitões. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here