A Dona do Pedaço - Josiane (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Josiane (Globo/Paulo Belote)

Em A Dona do Pedaço, a vida de Josiane (Agatha Moreira) não ficará nada fácil depois que perder toda a fortuna em um mal investimento e com as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill).

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 09/09 a 14/09

Sem dinheiro para pagar o aluguel do Flat, ela pedirá pra morar com Amadeu (Marcos Palmeira), que consultará Maria da Paz (Juliana Paes) e não vai aceitar a filha em seu apartamento. A vilãzinha, então, tenta seduzir Téo (Rainer Cadete) e tenta ir morar com o namorado, que também não aceita a proposta.

Sem dinheiro, ela aceita a ajuda de Téo para alugar um lugar pra morar no Bexiga. A contra gosto, ela segue até o endereço e desce do carro com duas malas. Carmelinda (atriz não divulgada) aparece e recebe a nova inquilina. “Jô, só pode ser a Jô! O rapaz… Téo, passou aqui… reservou um apartamento maravilhoso…”, diz a mulher. “Onde é esse apartamento? Não tou vendo nenhum prédio”, quer saber a garota.

Carmelinda estranha a aparência de Jô. “Embora… cê não tenha muita cara de quem vai morar aqui. Cê é chique”, diz. “Pode mostrar o apartamento? Onde é o elevador?”, quer saber a vilã. “Elevador? Tá brincando. Eu ajudo com a mala. Vem cá”, avisa. A medida que vai entrando no local, Josiane vai ficando cada vez mais assustada.  “Olha só que luxo. O rapaz deu um bom sinal, já abate do primeiro mês. Que homem bom que você tem. Escolheu o mais maravilhoso. Esse aqui é um apartamento de rainha”, acredita.

A Dona do Pedaço: Josiane fica em choque com descoberta

Horrorizada, Josiane fica olhando o local. “Toma a chave. Fica à vontade. Olha, a descarga tava quebrada, mas meu marido consertou. Se quebrar de novo, meu marido chega de noite e conserta. Seja bem-vinda… cê é elegante. Vai ser um luxo cê morar aqui no meu residencial”, comemora a dona do apartamento.  Assim que a mulher sai, Josiane desaba. “Eu não quero ficar nesse lugar miserável”.

Pra completar o desespero da vilã, ela será obrigada a arrumar um emprego para se sustentar. Ela procura, então, uma loja onde comprava roupas na época que era aprendiz de digital influencer. A dona da loja fica meio insegura de contratar Jô, mas acaba dando uma chance para ela passar por um período de experiência.

Vamos fazer uma tentativa. “Aqui eu pago um fixo baixo, mais comissão”, avisa. “Eu sei como é, as vendedoras sempre me contavam”, diz a garota. “Mas se bater as metas de venda, tem um plus”, completa a dona da loja. “Eu vou bater todas as metas”, promete Jô, que não vai durar muito tempo no emprego.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here