Galvão Bueno e a esposa – Reprodução: Instagram

Esta última quinta-feira (21), foi digna de cancelar este ano de 2019. Celebridades como Augusto ‘Gugu’ Liberato e Galvão Bueno geraram muita preocupação nos fãs ao serem internados de última hora. O apresentador, infelizmente, está com uma situação muito grave, já o narrador da TV Globo, está se recuperando bem.

Assessoria de Gugu Liberato dá detalhes sobre estado de saúde do apresentador

Em conversa com a revista Quem, a mulher do ícone dos jogos da seleção brasileira Desireé Soares, se pronunciou sobre o atual estado de saúde de Galvão Bueno. Ela conta que está tudo bem com ele, e foi apenas um susto.

“Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, disse ela a Revista Quem.

+ Felipe Andreoli presta apoio a Galvão Bueno

Vale lembrar que o apresentador passou mal enquanto se preparava para a transmissão da final da Copa Libertadores, que será realizado em Lima, no Peru, neste próximo sábado (23). A disputa será realizada entre o time de Buenos Aires, na Argentina, River Plate e o clube carioca Flamengo.

+ Galvão Bueno passa mal, é submetido a um cateterismo e não narra final da Libertadores

No lugar do narrador, quem comandará a partida será Luís Roberto. Em nota, a Globo deu mais detalhes sobre: “Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here