Galvão Bueno / Foto: Reprodução

No próximo sábado (23) acontece a grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, às 17h, em Lima. O jogo será transmitido pela Rede Globo para todo o Brasil e o narrador Galvão Bueno, que estava escalado para fazer a narração do jogo, já estava no local.

Mas segundo o site Globo Esporte.com, na manhã desta quinta-feira (21), Galvão acabou tendo um mal-estar e por causa disso precisou ser levado para fazer alguns exames na clínica Anglo-Americana – no bairro de Miraflores. Ele está acompanhado de sua mulher, Desiree Galvão Bueno.

Senador Jorge Kajuru está internado na UTI em Brasília e não tem previsão de alta

Segundo uma nota da emissora, o narrador precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana, e por isso ele não poderá fazer o jogo. No lugar dele, a emissora escalou Luis Roberto.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Grupo Globo:

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto”, diz a nota.

Após passar por cirurgia, Gloria Maria faz agradecimento aos seguidores

Nas redes sociais, nesta última quarta-feira (21), Galvão mostrou que estava bastante animado para o grande jogo do ano e dividiu com os seus seguidores que já estava em Lima, se preparando para a partida.

“Chegando a Lima no Peru!! Contagem regressiva para o grande jogo Flamengo x River! Três dias para a grande decisão”, disse ele no Twitter.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here