Galvão Bueno - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno – Reprodução/TV Globo

A área esportiva da TV Globo, está passando por mudanças, principalmente em relação aos seus narradores. Mas calma, eles não serão substituídos, e sim, terão um corte considerável nos seus salários.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o herdeiro da TV Globo, Roberto Marinho Neto, que está se preparando para ocupar o principal posto da emissora carioca, ordenou que fosse feito um corte nos altos salários.

Sendo assim, o narrador Galvão Bueno, que antes recebia 1,2 milhões de reais, agora passará a receber apenas algo em torno de 500 a 600 mil reais. Já Cleber Machado, que ganha atualmente 500 mil, renovará o seu contrato e receberá menos da metade do atual, ficando na mesma faixa salarial de Luiz Roberto, que ganha atualmente 200 mil reais.

Silvio Santos critica salário de Patrícia Abravanel

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Divulgação/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Divulgação/SBT

Durante o seu programa, exibido pelo SBT, o apresentador Silvio Santos acabou alfinetando, em clima de brincadeira, a sua filha, Patrícia Abavanel, e criticou o salário da mesma.

“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, questionou Silvio, ao diretor do seu programa…Saiba mais!

Leia também:

+ Descubra o salário de Dudu Camargo no SBT
+ Saiba qual será o salário de Adriane Galisteu na Globo
+ Salário de Leo Dias no SBT é revelado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here