Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O jornalista Leo Dias, está afastado do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, por conta de algumas divergências com a direção da atração. De acordo com UOL, um dos motivos para essa divergência é que o salário de Leo, é o menor entre os apresentadores do programa, que ao todo são seis.

Lívia Andrade, por exemplo, foi a última a entrar para o time da atração, mas, é a que mais ganha entre todos os apresentadores. O seu salário mensal é de 35 mil reais. Vale dizer que, além do “Fofocalizando”, ela também faz participações no “Programa Silvio Santos”.

Mas, Décio, apesar de também fazer participações em outras atrações como no “Programa do Ratinho” e “Programa Silvio Santos”, recebe menos, 25 mil reais. O mesmo que Mara Maravilha, que também participa do “Programa Silvio Santos”.

Já Leão Lobo e Mamma Bruschetta, que só trabalham no “Fofocalizando”, também recebem 25 mil reais cada. Leo Dias, por sua vez, peça fundamental no programa, pois sempre tem algo exclusivo, recebe atualmente apenas 15 mil reais.

Futuro de Leo Dias

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

O futuro do jornalista Leo Dias no SBT, será decidido na próxima quinta-feira (22), onde ele se reunirá com alguns diretores do canal. Após Leo se queixar do programa, em sua rede social, os executivos da emissora de Silvio Santos, logo pensaram em demitir de forma imediata o jornalista… Saiba mais!

Léo na Record TV?

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

Em meio a toda essa polêmica do afastamento de Leo Dias do programa, a Record TV está de olho no jornalista, que estaria sendo cogitado pela direção da emissora para apresentar um novo programa de fofocas, que está sendo estudado para o horário das 16h, tendo duração de uma hora, antecedendo o “Cidade Alerta”… Leia mais!

Veja também:

Afastado do “Fofocalizando”, Leo Dias curte parque aquático em Fortaleza



13 COMENTÁRIOS

  1. Tudo lixo, o SBT, o Fofocalizando, quem assiste, quem gosta, esse Léo Dias é lixo humano, todos os fofoqueiros são lixos. Quem merece ganhar bem são os professores, os médicos e o os policiais, que dão de tudo para o povo e o nosso País. Que Deus os protejam e os abençoe, porque eles sim são seres humanos de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here