Geisy Arruda – Reprodução/Instagram

Chamando a atenção por exibir sua bela forma, Geisy Arruda sempre despertou a divisão de opinião dos internautas pelos seus clicks. E na manhã desta quarta-feira (15), a loira acordou inspirada, e, incomodada com as inúmeras críticas que vêm recebendo, ela resolveu mandar o papo reto, e rebateu aqueles seguidores que amam opinar sobre os seus looks ousados.

Logo depois de ter feito uma série de publicações por meio do recurso Stories, em registros de viagens feitas ao redor do mundo, a influencer esclareceu aos fãs que não se sente confortável com o excesso de opiniões sobre suas postagens. “Sinto informar as pessoas que me seguem que querem opinar em minha roupa… Vai ter minha raba sim, e vai ter eu de vestido longo também… Assim eu queira… Eu visto o que eu quero, não gostou é só parar de seguir”, começou ela.

Sempre apta a rebater críticas, ela, que chegou a ser chamada de vulgar nas últimas semanas, Geisy disparou que toma decisões por escolha própria. “Nem homem manda na minha roupa, vou deixar seguidora (conservadora e machista) opinar… ta boa, viu?”, escreveu. Em outro post, a modelo destacou que suas vestimentas não definem seu caráter.

“Vocês querem mesmo dizer a uma geminiana o que ela ‘deve’ ou não vestir? Como se uma roupa me representasse! Eu sou muito mais do que um pedaço de pano. Eu vou para o Marrocos andar de burca jajá, pera aí”, concluiu. Vale lembrar que até ela chegou a se envolver em defesa da atriz Marina Ruy Barbosa, na época em que rolou a polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento, no qual a ruiva foi acusada de ter sido o pivô.

Geisy Arruda – Reprodução/Instagram

Críticas

Geisy Arruda / Instagram

De férias em em Cancun, onde vem compartilhando com os seus seguidores diversos momentos da viagem. Ao aparecer em sua rede social de biquíni e maiô, ela exibiu a sua ótima forma.

Porém, através dos comentários, os seguidores de Geisy criticaram a atitude da morena, chamando a mesma de “vulgar”. Ela que não tem papas na língua, rebateu os comentários. Saiba mais!

Geisy Arruda posta foto com maiô cavado e bate-boca com fã

Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram
Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram

No ano passado, a gata compartilhou  uma foto onde aparece com um maiô preto, cavado, curtindo as águas do mar. Na legenda, ela informou que era um ‘TBT’ de uma viagem inesquecível que fez e completou: “Acho que já posso voltar para Miami Beach? Tô apegada“.

A postagem rendeu dezenas de milhares de curtidas, no entanto, apesar de toda sensualidade na foto e a beleza do cenário, alguns internautas reclamaram de um detalhe na imagem…Confira!

Veja também:

“Parem de julgá-la”, Geisy Arruda defende Marina Ruy Barbosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here