Geisy e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Geisy e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Apesar de algumas famosas terem retaliado Marina Ruy Barbosa, outras saíram em defesa da atriz, como foi o caso de Geisy Arruda. A ruiva, segundo informações, é apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Geisy, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (20), para defender Marina Ruy Barbosa. Em publicações na ferramenta stories de seu Instagram, a celebridade escreveu:

“A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Parem de julgá-la, ninguém tem este direito. Caso tenha acontecido mesmo a traição, quem nunca desejou alguém quem não devia? Mulheres também podem errar, se arrepender e merecem sim o perdão”, escreveu.

A loira continuou: “Deixem a Marina em paz. Santos puritanos! Ela já tem problema demais pra ter que lidar com machismo e julgamento de vocês”, concluiu.

Confira as publicações:

Comentários de Geisy/Reprodução Instagram
Comentários de Geisy/Reprodução Instagram

Glória Menezes sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Glória Menezes, usou as redes sociais na última terça-feira (19), para sair em defesa de Marina Ruy Barbosa.

Glória, que trabalhou com Marina Ruy Barbosa no folhetim ‘Totalmente Demais, compartilhou fotos em cena com a atriz e fez um texto em sua defesa. A veterana comentou que a vida é cheia de obstáculos e desejou forças para a ruiva.

“Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente só e perdida. Mas não desista. Confira!

Marina tem conversa séria e de portas fechadas com Loreto

Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e José Loreto/Reprodução Instagram

Após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, o climão tomou conta das gravações de ‘O Sétimo Guardião’, nesta segunda-feira (18). Ainda mais porque, segundo o que é passado na mídia, o pivô da separação dos dois, Marina Ruy Barbosa, faz par romântico com o ator e gravou com ele o dia todo.

Segundo informações do jornal Extra, em um dos intervalos das gravações, os dois conversaram a sós. Quem pensa que foi uma conversa amigável, no entanto, se engana. Veja mais detalhes!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa liga para Leo Dias e fala sobre José Loreto: “Vou ter que me afastar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here