Geisy Arruda planeja congelar óvulos para ter filhos/Instagram
Geisy Arruda causa ao promover topless algemada em click quente /Instagram

Não muito diferente do seu cotidiano, Geisy Arruda não perde a oportunidade de poder causar, e claro, ainda aproveitando das férias em Portugal, a artista recorreu nas redes sociais e atualizou a conta oficial do Instagram de uma maneira diferente. Na ocasião, ela surpreendeu os milhares de fãs ao ter surgido promovendo uma espécie de topless.

+ Geisy Arruda surpreende e revela desejo sexual com anão

Na imagem em questão, a modelo surgiu apenas de calcinha sobre a cama, amarrada por algemas. A influencer aproveitou do burburinho para promover seu livro de contos eróticos, lançado em dezembro. “Você já foi traído(a)? É horrível, né ? Porém, não deveria… Meu livro de contos eróticos, ‘O Prazer da Vingança’, te ensina que até no chifre tem seu lado ‘bom’. Se vingue como uma garota má: se acabando de prazer”, escreveu na legenda aos quase 2 milhões de seguidores.

+ “Nunca gerei conteúdo para ser aceita”, dispara Geisy Arruda após perder seguidores

Por falar na sua vida sexual, num outro momento de interatividade com os fãs, um internauta recorreu por meio da ferramenta Stories, e questionou a loira se ela já manifestou o desejo de se tornar atriz pornô perante o fato de explorar o assunto para maiores de 18 anos. Ela, por sua vez, confessou que embora almeje o sexo, não possui desejo de trabalhar na pornografia.

“Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia. Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda“, declarou Geisy.

Geisy Arruda causa ao promover topless algemada em click quente /Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here