Portal MSN

Gêmeos de Paulo Gustavo farão participação especial em ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

Os filhos do ator Paulo Gustavo terão uma participação para lá de especial em 'Minha Mãe É Uma Peça 3'; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Gustavo e os filhos – Reprodução: Instagram

Quem acompanhar o filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3, do ator e humorista Paulo Gustavo, notará uma cena muito legal envolvendo a protagonista do longa Dona Hermínia e ele. As informações são do jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, comemora o dia do médico

É que acontecerá meio que um ‘crossover’ da vida real. Enquanto viaja para Los Angeles, nos Estados Unidos, Dona Hermínia esbarrará com Thalles Bretas, o marido de Paulo Gustavo.

No momento, o bonitão estará passeando com os gêmeos e a protagonista fará uma pergunta para ele: “Você é pai deles”, questionará. O marido do ator, por sua vez, responderá que as crianças têm dois pais.

- Continua após o anúncio -

Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram os filhos pela primeira vez

Isso é o que chamamos de ter estrela. Os pequenos ainda só têm quatro meses de idade e já estão aparecendo nas telonas. Isso é o que chamamos de ‘nascer para a dramaturgia’.

- Continua após o anúncio -

Por falar em Thalles, ele é médico e Paulo Gustavo não esconde o orgulho que sente dele. Como a vez que o homenageou por seu dia através de suas redes sociais:

Paulo Gustavo e Thales Bretas foram flagrados fazendo compras no Rio de Janeiro

“Hoje é o dia do médico! Vi colegas postando mensagens do quanto o médico é esforçado, o quanto a medicina exige do ser humano e o quanto a profissão é importante para a sociedade. Mas eu hoje quero é AGRADECER pela oportunidade que cavei para me tornar médico, e pedir luz para cuidar melhor dos meus pacientes, paciência para compreender as demandas que muitas vezes vão além da queixa principal, disposição para estudar sempre e me manter atualizado numa área que as coisas mudam a cada minuto, e muita compaixão pra entender a dor do outro e saber tratá-la da melhor maneira, mesmo quando a medicina encontra suas limitações, porque o tratamento nem sempre é o melhor remédio”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!