Thales Bretas e Paulo Gustavo / Instagram

Alerta fofura! Paulo Gustavo mostrou pela primeira vez os rostinhos dos filhos, Romeu e Gael. Na noite deste domingo (6), Thales Bretas, marido do ator, compartilhou com seus seguidores o registro da visita que eles receberam da jornalista Renata Capucci, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde os bebês nasceram.

Os dois gravaram uma reportagem para o ‘Fantástico’, da Rede Globo, e eles estão passando um tempo de qualidade com os pequenos, que nasceram em agosto, por meio de uma barriga de aluguel contratada pelo casal.

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram o nascimentos dos filhos no dia 18 de agosto. Nas redes sociais eles postaram uma foto dos pézinhos das crianças e celebraram a chegada dos “leõezinhos” , eles também pediram privacidade neste momento tão especial da família.

Marcos Mion se emociona ao mostrar o filho cantando pela primeira vez em público: “Quanto orgulho”

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, diz um trecho da declaração.

Paulo, vale lembrar, recentemente se viu envolvido em uma polêmica, isso porque ele decidiu cortar o beijo gay do terceiro longa ‘Minha Mãe É Uma Peça’. Através das redes sociais o ator se pronunciou sobre a decisão. “Gente, algumas pessoas estão questionando nas redes sociais o porquê de não haver uma cena de beijo gay no casamento do “Juliano”, filho da “Dona Hermínia”, no “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Vamos lá”, começou ele.

“Quando comecei a escrever esse filme eu tinha uma caneta e uma folha em branco e não sabia por onde começar, mas pensei: quero falar sobre CASAMENTO GAY! Esse momento do casamento trata de uma coisa maior: o orgulho que essa mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama! Sendo quem ele quer ser!…”. Confira a declaração completa!

Thales Bretas, Paulo Gustavo e a jornalista Renata Capucci / Instagram


6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here