MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Gênesis: Sarai se livra de casar com Faraó; criador vai castigar o egípicio

Em Gênesis, o rei do Egito será castigado pelo Deus de Abrão.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Gênesis - Faraó será castigado pelo Criador (Reprodução/Record TV)
Gênesis – Faraó será castigado pelo Criador (Reprodução/Record TV)

Em Gênesis, chega o grande dia, onde o faraó Amenemhat que tornar Sarai sua esposa. Abrão está desesperado, mas não perde a esperança. O líder do grupo questiona o motivo de Deus tê-lo abandonado. Eliézer o apoia e o aconselha a não duvidar dos planos do Senhor, o que fortalece a fé de Abrão.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Gênesis – Semana de 19/04 a 23/04

O faraó chega para a cerimônia, mas todos são surpreendidos com o estado do rei egípcio. Abrão avisa ao faraó sobre sua aparência. Com a insistência e o desejo em ter Sarai à força como sua esposa, o faraó vai sofrer com o castigo do criador. Amenemhat e suas esposas vão sofrer com a praga, eles vão ficar com a pele em carne viva de tanto coçar.

Após descobrir que Sarai é esposa de Abrão e foi enganado durante todo esse tempo, o faraó vai se enfurecer e ameaçar Sarai e Abrão. Mas temendo o Deus de Abrão, o faraó decide libertá-los. Assim, Abrão e Sarai vão deixar o palácio com muitas riquezas. A caravana do filho de Terá vai embora do Egito.

- Continua após o anúncio -
Gênesis - Sarai e Abrãao (Blad Meneghel/Record TV)
Gênesis – Sarai e Abrãao (Blad Meneghel/Record TV)

Audiência

Na noite da última segunda-feira, 19/04, Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h57, Abrão tenta evitar que o faraó Amenemhat se case com Sarai – que o rei do Egito não sabe que já é esposa de Abrão.

- Continua após o anúncio -

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 11,8 x 7,1 em relação à emissora em terceiro lugar – que exibiu programa de sorteio e novela juvenil na faixa – atingindo, assim, vantagem de quase cinco pontos. Gênesis ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 17%. No Rio, a produção garantiu o média de 11,3 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%, o que representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, de 5,4 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.