MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Geraldo Luís abre o jogo após saída da Record TV: “Gratidão”

Geraldo Luís abriu o jogo e se pronunciou pela primeira vez após a notícia que rompeu o vínculo com a Record TV se tornar pública

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geraldo Luis foto reprodução Instagram
Geraldo Luís – Foto: Instagram

O apresentador Geraldo Luís, de 52 anos de idade, abriu o jogo e se pronunciou pela primeira vez após a notícia que rompeu o vínculo com a Record TV se tornar pública nesta quarta-feira, 31 de maio. É importante lembrar que o contrato entre o profissional e a emissora estava previsto para encerrar apenas em setembro de 2024.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o comunicador surgiu emocionado ao fazer uma reflexão sobre a trajetória no canal. Durante esse período, ele passou por atrações como ‘Balanço Geral’ e ‘Domingo Show’.

+ Sonia Abrão opina sobre saída de Geraldo Luís da Record TV: “Fez a escolha certa”

No comunicado de pouco mais de 50 minutos, o jornalista ressaltou a gratidão que possui pelo canal do bispo Edir Macedo e caracterizou essa etapa de sua vida como “um casamento”, pois durou 16 anos.

- Continua após o anúncio -

“Eu quero informar a todos os meus telespectadores. Aos honrosos telespectadores da Record. Que se tornou uma empresa de comunicação. Uma TV forte no Brasil, que o meu contrato, que a minha parceria, que a minha estada na TV Record acabou. E acabou de uma forma muito plena, muito, muito inteligente, porque foi um casamento que durou 16 anos. Você imagina ficar com alguém, você conviver com alguém, você crescer com alguém, porque em 16 anos você só não trabalhou. Você evoluiu, você aprendeu”, declarou na gravação.

+ Saída de Geraldo Luís da Record é anunciada: “comum acordo”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Geraldo Luís

Em conclusão, Luís destacou que a relação foi construída com base em erros e acertos. “Casamento, a gente erra também. Às vezes, as duas partes eram. Às vezes o casamento você ama integralmente o teu marido, a tua esposa. Às vezes, não. Mas aquele que presta atenção num casamento que aonde a gratidão… A palavra gratidão. Ela não pode deixar de existir, por isso que eu estou aqui. Para comunicar vocês, para agradecer vocês. E para a gente fazer uma retrospectiva desses 16 anos”, finalizou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!