MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Geraldo Luís culpa bispo da Universal pelo fracasso de seu programa na RecordTV

Geraldo Luís lamentou a falta de liberdade para trabalhar na RecordTV, definindo a situação como preponderante para o insucesso do programa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geraldo Luís - Foto: Rodrigo Belentani/SBT
Geraldo Luís – Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O apresentador Geraldo Luís fez críticas contundentes à RecordTV, emissora onde trabalhou por vários anos e da qual foi dispensado recentemente. Atualmente contratado pela RedeTV!, o veterano da televisão atribui à direção da emissora, localizada na Barra Funda, em São Paulo, a responsabilidade pelo insucesso do programa Geraldo Brasil, atração diária que comandou em 2017. Segundo ele, a falta de liberdade para implementar suas ideias no ar foi crucial para o fracasso do programa.

- Continua após o anúncio -

Geraldo Luís fez essas declarações em entrevista ao programa Chico Barney Conversa, transmitido pelo portal Splash, do UOL. Ele afirmou que, antes do início do programa, já previa que ele não seria bem-sucedido. Por isso, procurou a direção da RecordTV para expor os problemas, mas não foi ouvido. Conforme suas previsões, a atração foi cancelada cerca de seis meses depois.

Ele aponta como principal responsável pelo insucesso do programa o bispo Honorilton Gonçalves, que foi diretor artístico da RecordTV de 1998 a 2013. Geraldo Luís relembrou que o diretor decidiu que o programa fosse transmitido diariamente às 17h, colocando-o em concorrência direta com nomes consolidados da TV aberta, como José Luiz Datena e Sonia Abrão. Por isso, alertou sobre o alto risco de o programa não ter sucesso nesse horário, mas foi ignorado.

Geraldo Luís surge ao lado de Marcelo de Carvalho após assinar com a RedeTV!

- Continua após o anúncio -

Além disso, Geraldo Luís afirmou que todas as suas tentativas de impulsionar o programa foram barradas pela alta cúpula da RecordTV. Ele lamentou a falta de oportunidade para receber convidados que não faziam parte do elenco da emissora e de ser impedido de colocar suas ideias em prática.

Geraldo Luís desabafa sobre saída da Record TV: “Estava morrendo”

- Continua após o anúncio -

No entanto, apesar das críticas, o apresentador demonstrou gratidão à RecordTV na mesma entrevista. Ele destacou que foram 16 anos de muitas vitórias e aprendizados, embora tenha percebido que seu ciclo na emissora havia chegado ao fim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!