Geraldo Luís diz enfrentar ‘maldito vício’ há cinco anos: ‘Não consigo largar’

Geraldo Luís abriu o coração ao comentar sobre a dependência que desenvolveu diante de um medicamento usado para dormir.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geraldo Luís
Geraldo Luís – Instagram | SBT/Reprodução

O apresentador Geraldo Luís, que é o mais novo contratado da RedeTV! após encerrar a sua passagem pela Record TV, falou abertamente sobre um problema de saúde que enfrenta há anos. De acordo com o famoso, uma determinada substância entrou em sua vida e, desde então, o transformou em dependente dela. Ainda que tenha feito de tudo para se ver livre da dependência, o famoso, até o momento, não logrou êxito.

- Continua após o anúncio -

As revelações foram feitas por Geraldo Luís em entrevista concedida para a IstoÉ Gente. A substância em questão se chama Zolpidem, um medicamento comumente utilizado por pacientes que lidam com insônia. De acordo com o comunicador, os problemas com o sono o levaram à utilização da substância há cinco anos. Contudo, um novo desafio foi criado em sua vida, já que não consegue viver sem o medicamento.

Geraldo Luís surge ao lado de Marcelo de Carvalho após assinar com a RedeTV!

Consequentemente, Geraldo Luís se define como um verdadeiro dependente da substância. Nos dias de hoje, o comunicador dificilmente chega ao sono por conta própria, levando-o ao medicamento todas as noites, estabelecendo, assim, o quadro de dependência. “Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo”, desabafou o famoso.

- Continua após o anúncio -

Geraldo Luís demonstra gratidão à Record TV

Embora a saída de Geraldo Luís da emissora paulista tenha sido marcada por uma profunda insafisfação pessoal, Geraldo Luís, na mesma entrevista, reforçou o sentimento de gratidão que guarda pelo canal de televisão de Edir Macedo. O comunicador relembrou que foram 16 anos de trabalhos prestados à empresa, razão pela qual sempre levará as lembranças positivas consigo.

Geraldo Luís culpa bispo da Universal pelo fracasso de seu programa na RecordTV

- Continua após o anúncio -

“Sou grato à Record. Eles renovaram o meu salário durante a pandemia. Depois não deu certo, mas no auge da pandemia, eles me mantiveram lá. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”, declarou ele.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!