Durante uma “Live”, transmissão ao vivo em seu Instagram, realizada na noite deste domingo (18), Geraldo Luís revelou que está insatisfeito com o ambiente televisivo. O apresentador man ... Leia mais:

Geraldo Luis/Instagram
Geraldo Luis/Instagram

Durante uma “Live”, transmissão ao vivo em seu Instagram, realizada na noite deste domingo (18), Geraldo Luís revelou que está insatisfeito com o ambiente televisivo. O apresentador manifestou ainda vontade de voltar ao rádio e futuramente ter uma vida mais calma no interior ou fora do país.

Em tom de desabafo, o apresentador do “Domingo Show” da Record se abriu com seus seguidores dando suas impressões sobre como é lidar com a vaidade daqueles que trabalham e atuam nos bastidores da televisão. “Tem gente que quer ser mais que o dono da TV. Não tenho mais saco para tanto ego“.

Geraldo também revelou sua vontade de voltar ao rádio e ter um programa onde possa servir de ombro amigo para os ouvintes carentes. “Na primeira oportunidade eu quero voltar a fazer rádio. Gostaria de um programa de madrugada. São muitas pessoas solitárias e depressivas. Eu gosto de falar com as pessoas“.

O apresentador do ‘Domingo Show’ disse também que tem planos futuros para uma ‘possível aposentadoria’.

Quando o seu único filho estiver encaminhado na vida, o comunicador pretende morar no interior ou em Portugal e curtir uma vida mais tranquila.

Antes de terminar a transmissão, Geraldo deixou uma mensagem para seu público. Pediu para as pessoas darem mais valor a vida, as pequenas coisas e recuperarem o tempo perdido ao lado daqueles a quem amam.

Antonio Chahestian/Record



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here