Geraldo Luis (Foto: Instagram)
Geraldo Luis (Foto: Instagram)

Geraldo Luis adora divertir seus seguidores nas redes sociais assim como na televisão. Não raramente o apresentador publica fotos engraçadas e fazendo brincadeiras consigo mesmo, como ocorreu na última sexta-feira (28).

Em uma foto compartilhada ao lado do filho, Geraldo Luis apareceu com o corpo todo cheio de argila e na legenda brincou com os seguidores ao dizer que haviam dito que a argila era bom para ‘tirar barriga’.

“Queimaaaaa ! Hoje tomamos banho de argila natural. Disseram que queima gordura. Quero ver…”, escreveu Geraldo na legenda da imagem onde eles aparecem supostamente fazendo força nos braços.

Confira:

Nos comentários da foto não faltaram seguidores para brincar: “O que queima gordura é fechar a boca comer mesmo kkk”, escreveu uma mulher. “Muito bom argila é saúde”, disse outra. “A Sabrina Sato vai zuar com essa foto kk aguardem” anunciou outro. “Isso aí Geraldo arrasando corações e apaixonando o brasileiro com eu carisma”, completou um quarto.

Geraldo Luís reclama de Marcos Mion nas redes sociais

A  grande final de ‘A Fazenda’ aconteceu na noite desta quinta (13) e antes de anunciar quem era o vencedor ouve toda uma retrospectiva do reality. O apresentador Geraldo Luís que estava acompanhando o programa acabou usando as redes sociais para reclamar de Marcos Mion, seu colega de emissora…Veja mais!

Renato Aragão e esposa são clicados por Geraldo Luís 

Geraldo Luis - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis – Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luís geralmente usa as suas redes sociais para compartilhar momentos do dia a dia. Na tarde de terça-feira (04), o contratado da RecordTV teve um encontro especial dentro de um elevador, já que no mesmo local estavam Renato Aragão e sua esposa.

Em uma foto compartilhada no perfil de Geraldo, o apresentador aparece ao lado da esposa de Renato Aragão e o humorista surge logo atrás, João Pedro que é filho de Geraldo também aparece ao fundo da imagem…Confira!

Veja também:

Geraldo Luís se manifesta após ser acusado de racismo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here