MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Renato Aragão e esposa são clicados por Geraldo Luís dentro de elevador

Renato Aragão e sua esposa são clicados pelo apresentador Geraldo Luis dentro de elevador, juntos deles apareceu também João Pedro, filho de Geraldo; veja o click

-

-

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Geraldo Luis (Foto: Instagram)
Geraldo Luis (Foto: Instagram)

O apresentador Geraldo Luís geralmente usa as suas redes sociais para compartilhar momentos do dia a dia. Na tarde desta terça-feira (04), o contratado da RecordTV teve um encontro especial dentro de um elevador, já que no mesmo local estavam Renato Aragão e sua esposa.

- Continua após o anúncio -

Em uma foto compartilhada no perfil de Geraldo, o apresentador aparece ao lado da esposa de Renato Aragão e o humorista surge logo atrás, João Pedro que é filho de Geraldo também aparece ao fundo da imagem.

Na legenda da foto Geraldo brincou: “Presos no elevador! Mas felizes. Bom sempre estar com vocês @lilianaragãooficial e Renato meu ídolo amigo”.

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

Logo após a foto no elevador, Geraldo Luís publicou outra ao lado de Renato e fez uma homenagem: “Quando a admiração vira amor. Um homem que realizou uma trajetória maravilhosa e única. Ousou no seu tempo, ajudou a televisão a fazer rir. Fez todos nós quando criançar irmos ao cinema assistir Os Trapalhões me fizeram sonhar e caminha. Trabalhei no circo e foi lá que conheci nosso eterno Didi. Eles fizeram juntos mais de cinco mil apresentações!!! Gênios que fizeram a televisão ser lugar de sonho”, escreveu o apresentador em um dos trechos.

- Continua após o anúncio -

Confira:

View this post on Instagram

Quando a admiração vira amor. Um homem que realizou uma trajetória maravilhosa e única. Ousou no seu tempo, ajudou a televisão a fazer rir. Fez todos nós ainda crianças irmos ao cinema assistir Os Trapalhões me fizeram sonhar e caminhar. Trabalhava no circo e foi lá que conheci nosso eterno Didi. Eles fizeram juntos mais de cinco mil apresentações !!!! Gênios que fizeram televisão ser lugar de sonho. Contei a Renato e ele me confirmou essa história. Muitos críticos de Tv tinham preconceito de ver um programa tão popular. Até que um dia uma jornalista ligou pra casa do poeta Carlos Drumond de Andrade para uma entrevista. Mas ele respondeu assim : “ minha filha agora não posso, estou assistindo os Trapalhões me liga outra hora, podemos ? “ desse dia em diante o quarteto passou a ser referência cult daqueles que viam e não assumiam que assistiam. Ah o tempo…te amo Renato, obrigado pelas palavras sempre. As guardarei como filho ouvindo do pai.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Renato Aragão é homenageado

Na edição de “Os Melhores Anos das Nossas” que foi ao ar dia 22, a disputa aconteceu entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80 representados por Lúcio Mauro Filho. O que essas décadas têm em comum? Artistas que ultrapassaram o tempo e acumulam admiradores há várias gerações.

Como o caso de Renato Aragão, o homenageado no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, o humorista relembrou os grandes momentos de Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs…Veja mais!

Livian Aragão faz desabafo

Livian Aragão/YouTube
Livian Aragão/YouTube

Durante uma entrevista ao canal no YouTube de Igor Saringer, Livian Aragão, falou sobre como é lidar com a fama desde a sua infância. Ela, vale dizer, é filha do humorista Renato Aragão, o Didi...Leia completo!

Veja também:

Contratado da Globo, Renato Aragão participa de programa na Record TV

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Felipe Henrique
Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!