Geraldo Luis - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis – Reprodução/Instagram

Geraldo Luis surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (17) ao compartilhar uma foto onde aparece deitado em um cama de hospital, ao lado do seu filho, João Pedro.

Ele está no hospital InCor, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia, isso porque ele estava sofrendo com uma arritmia cardíaca há algum tempo.

No Instagram o apresentador explicou o que aconteceu com ele e aproveitou para alertar os seguidores que sofrem da mesma doença.

“Fim! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “extrassístole“ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação“ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha”, explicou.

“Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!!! Façam exames pois hoje tem solução a “ablação“ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”, agradeceu.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Fim ! Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “ extrassístole “ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma “ablação “ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo 🙏❤️ devia ter feito antes. Mas tudo tem sua hora, essa foi a minha. Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia !!! Façam exames pois hoje tem solução a “ ablação “ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Geraldo Luís leva bronca após afrontar direção da Record

Geraldo Luís protagonizou uma nova polêmica nos bastidores da Record, mas desta vez, devido um motivo pra lá de inusitado e curioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele foi proibido de exibir os próprios pés no seu programa, o ‘Domingo Show’. Na edição do último domingo (8), da atração matinal, ele recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante visita à mansão luxuosa do comandante do ‘Hoje em Dia’, e revelou ter sido avisado pela cúpula da emissora de Edir Macedo. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here