Henrique Fogaça- Instagram
Henrique Fogaça- Instagram

Parece que o chef e jurado do “MasterChef Brasil”, exibido na Band, Henrique Fogaça não tem passado por bons momentos.

Depois de enfrentar algumas polêmicas e também ter a história de um vídeo íntimo vazado, ele agora está com um novo problema de saúde.

+ Chef Henrique Fogaça fala sobre suposto vídeo íntimo

Ele usou as redes sociais, para compartilhar com seguidores uma notícia ruim. Na tarde desta sexta-feira (13) Fogaça postou uma foto em seu Instagram mostrando que estava hospitalizado. Na legenda, ele explicou: “Pedra no rim = Sexta-feira 13”.

Os fãs e seguidores do Chef, deram vários conselhos, “Tem que tomar mais água, chefão. Ao menos dois litros por dia”, escreveu Ravi Leite, participante da segunda temporada do reality culinário, MasterChef Profissionais.

Veja a foto:

Chef-Henrique-Fogaca Instagram
Chef-Henrique-Fogaca Instagram

Emocionando os fãs

Afastado das polêmicas que envolveram seu nome nos últimos meses, Henrique Fogaça usou as redes sociais para compartilhar alguns momentos dos bastidores da grande final da temporada do ‘MasterChef’, que rolou na tela da Band e consagrou Rodrigo Massoni como o campeão da sexta edição.

O chef de cozinha e jurado da atração emocionou ao mostrar a filha, Olivia, nos bastidores da atração. Com seus 12 anos, no vídeo, a herdeira surgiu ouvindo atentamente ao discurso do pai… Saiba mais”

Acidente

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, o chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef Brasil, sofreu um acidente de moto, teve pneumonia e acabou se separando de sua esposa.

Em meio de tantas polêmicas, inclusive de ter tirado uma foto, em que debochava ao lado de duas freiras, dando muito o que falar, o famoso parece estar voltando aos poucos, em sua rotina “normal”… Saiba mais”

Leia também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here