Geraldo Luís /Reprodução Instagram

Geraldo Luís protagonizou uma nova polêmica nos bastidores da Record, mas desta vez, devido um motivo pra lá de inusitado e curioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele foi proibido de exibir os próprios pés no seu programa, o ‘Domingo Show’.

+ Sertaneja Marília Mendonça revela desejo de desistir da carreira: “Penso todos os dias”

+ Atriz de ‘A Dona do Pedaço’ gera polêmica e revela censura

+ Ex-BBB trans Ariadna revela caso amoroso com Théo Becker

Na edição do último domingo (8), da atração matinal, ele recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante visita à mansão luxuosa do comandante do ‘Hoje em Dia’, e revelou ter sido avisado pela cúpula da emissora de Edir Macdo. “Eu tenho o dedo torto. Estou proibido, fui notificado pela Record. É sério. Eu estou proibido de mostrar aquela coisa violenta do dedo torto”, confessou.

Geraldo revelou ao colega e parceiro de trabalho que sentia certo incômodo por entrar na casa dele usando sapatos, e que em sua casa ele e seus convidados só entram descalços para evitar a sujeira da rua e ‘energias ruins’. “Eu não entro e ninguém entra de sapato [na casa]. Tem uma maquininha lá… [As pessoas só entram] descalças e [ganham] pantufas descartáveis para não trazer energia de fora. Eu estou me sentindo sujo, é sério, revelou o apresentador.

Sensacionalista?

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso.

O local conta com 5 mil metros quadrados, grande, e, segundo o irmão de Dinho, Marcos, a família decidiu colocar o imóvel a venda, pois, o mesmo já não serve para a família. Outro fato foi que o apresentador decidiu mostrar o irmão no palco da atração, dizendo que era parecido com o artista, escondendo o rosto, através de uma sombra. Confira!

Fracasso

Foi-se o tempo em que Geraldo Luís causava o terror na programação da concorrência em plena manhã aos domingos. Se antes o ‘Domingo Show’ conseguia vencer o ‘Domingo Legal’ com folga, hoje em dia é ao contrário, e nem mesmo as inúmeras alterações e lançamento de novidades estão surtindo algum efeito no desempenho do programa.

Nem mesmo com a aposta de voltar a ser transmitido ao vivo, sendo um dos maiores investimentos no jornalismo desde que houve modificação na gestação, o dominical matinal não conseguiu aumentar a audiência da Record, e consequentemente, têm prejudicado bastante o desempenho da atração que vem em sequência, vulgo o ‘Hora do Faro’. Saiba mais!

Veja também:

Record é condenada a pagar multa após acusação no ‘Cidade Alerta’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here