A Dona do Pedaço - Régis e Jô (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Régis e Jô (Globo/João Miguel Júnior)

Com o fim do folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, muitas dúvidas das histórias dos personagens ficam em aberto. Como o caso do playboy Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

+ Reynaldo Gianecchini está namorando um fotógrafo, diz colunista

Surgiram alguns boatos de que ele se tornaria evangélico. Em entrevista ao jornal carioca Extra, Reynaldo Gianecchini falou sobre o ocorrido e comentou a possível regeneração do personagem. Vale lembrar que ele se reencontrará com a megera Josiane, Agatha Moreira.

“O final de Régis tem muita coisa com Jô. Eles se reaproximam. Será que ele vai ser corrompido de novo? Será que os dois se regeneram? Vou torcer para que eles não terminem juntos fazendo barbaridades por aí”.

+ Reynaldo Gianecchini renova o bronze e impressiona fãs

Ele também falou sobre o seu rival na trama, por quem disputa a mulher amada. Reynaldo prometeu muitas surpresas nestas últimas semanas: “Amadeu (Marcos Palmeira) é realmente o amor da vida da Maria da Paz (Juliana Paes), mas até o último minuto eu vou torcer pelo Régis (risos). Ele está numa fase ruim, ladeira abaixo, no caminho de pagar os pecados, mas pode ter alguma surpresa”.

Aproveitando, o ator falou sobre a volta da novela ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco. A primeira temporada, em 2015, onde o ator interpretou o modelo Anthony, foi um verdadeiro sucesso e a segunda vem mais forte ainda.

+Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem

Sobre a novela, Reynaldo Gianecchini comentou a sua animação e revelou estar curioso para saber como será o seu personagem, que na primeira temporada deu algumas ‘caneladas’: “Estou animado e curioso para saber como vai ser o Anthony nessa parte 2. Vou pedir spoiler para o Walcyr (Carrasco, também autor de “A dona do pedaço)”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here