Reynaldo Gianecchini e José Mayer fotos Instagram montagem Area Vip
Reynaldo Gianecchini e José Mayer fotos Instagram montagem Area Vip

Reynaldo Gianecchini falou recentemente sobre o caso que aconteceu com o ator José Mayer em 2017. Na opinião do ator, ele acha que foi uma injustiça com o colega, e chegou a defende-lo. Com essa atitude acabou sendo alvo de críticas dos internautas.

Mas parece que a opinião dos internautas não surtiu efeito, e não  incomodou em nada o ator. Na tarde desta quinta-feira (3), Gianecchini  aproveitou para matar saudades dos colegas em dia de TBT, ele usou as redes sociais e postou uma foto antiga com alguns colegas.

Na foto estavam Cauã Reymond e Lília Cabral,  e o próprio José Mayer que aparece ao lado do ator. O click mesmo não sendo  atual,  acabou gerando uma polêmica  e até briga entre seus fãs. Alguns contra e outros a favor.

+Reynaldo Gianecchini surpreende e confessa romance gay: “Já tive”

Os seguidores do ator deixaram sua opinião e comentaram:“Tirando o José Mayer, a foto ficaria mais linda”, comentou uma seguidora. “O José Mayer pode ter tido um comportamento reprovável, mas tem, também, um talento inegável. Fez bem o Reynaldo Gianecchini em o ter lembrado”, respondeu outra.

“Acho que, se você excluir seu comentário, esse espaço fica mais bonito”, escreveu. Mas alguns fãs saíram em defesa de quem criticou a postura de Mayer: “Concordo. Assédio de pobre merece linchamento. Agora porque o cara é ator e rico, tudo muda”. (Confira o click abaixo).

+Tais Araújo comemora encontro com Reynaldo Gianecchini

No último dia 29, ator Reynaldo Gianecchini, veio a público através de uma entrevista e assumiu sua verdadeira condição sexual. Ele deixou de lado qualquer preconceito e revelou que já se relacionou com homens.

Apesar de ter tido coragem, segundo colunista Alessandro Lo Bianco antes de tomar essa atitude, ele pediu permissão a TV Globo, emissora da qual trabalha atualmente.

Uma amiga de Gianecchini, disse  ao colunista que a grande preocupação do ator era mais profissional, pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina.

+Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!

Veja o click:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here