Reynaldo Gianecchini(Reprodução/Multishow)
Reynaldo Gianecchini(Reprodução/Multishow)

Reynaldo Gianecchini está com o coração ocupado, assim afirmou o colunista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, desta quarta-feira, dia 9.

+Reynaldo Gianecchini posta click com José Mayer e seguidores discutem

O ator, que recentemente falou sobre sua sexualidade, estaria namorando há pelo menos 3 meses, o sortudo seria um fotógrafo. Segundo o colunista, o casal teria tido uma briga no início de sua relação, mas depois acabaram se reconciliando.

Alessandro, contou ainda que eles só assumirão o relacionamento depois que a novela da  Globo, na qual Gianecchini está trabalhando, “A Dona do Pedaço”, acabar, isso porque o fotógrafo não está confortável para revelar sua homossexualidade.

+ Reynaldo Gianecchini renova o bronze e impressiona fãs

Reynaldo Gianecchini é um verdadeiro sucesso, mesmo próximo aos cinquenta anos, ainda assim ele mantém o posto de galã. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator surpreendeu ao revelar sobre sua vida amorosa.

Todo mundo fala da minha sexualidade, né? Me cobram muito, ‘quando é que você vai sair do armário?’. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. (…) Minha sexualidade não cabe numa gaveta”. Gianecchini afirmou que já se relacionou com outros homens. “Já tive sim, romance com homens”…Saiba mais!

Entre tantas notícias que envolvem os famosos certamente a que fez barulho foi onde o ator Reynaldo Gianecchini assumiu sua verdadeira condição sexual.

Segundo informações do programa da apresentadora Sonia Abrão, Reynaldo Gianecchini ‘pediu uma permissão’, da TV Globo: “Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina”.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here