Portal MSN

Gianecchini revela previsão de pai de santo antes de estrear em ‘Laços de Família’

O ator Reynaldo Gianecchini comentou que o pai de santo previu todo o sucesso que ele iria fazer.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Reynaldo Gianecchini (Globo/Victor Pollak)
Reynaldo Gianecchini (Globo/Victor Pollak)

O ator Reynaldo Gianecchini viveu momentos intensos desde que estreou em ‘Laços de Família’, há 20 anos atrás. Alguns deles, o galã já estava até imaginando. Dá para acreditar?

- Continua após o anúncio -

+ Após se assumir, Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Marília Gabriela

É que o Reynaldo Gianecchini revelou que, antes de estrear na novela, ele se consultou com um pai de santo que previu uma virada em sua vida. E foi justamente isso o que aconteceu.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, ele deu mais detalhes: “Uma amiga foi se consultar com um pai de santo em Salvador, na época. Do nada, o sujeito me descreveu a ela, pedindo para eu ir lá. Pintou uma viagem a trabalho, e eu fui ao encontro do homem, que me disse: “Pedi para você vir aqui porque precisava alertá-lo”, iniciou o galã, que continuou: “Esqueça essa vida que você tem agora. Vai acontecer uma virada que você não pode imaginar. Vejo muitos olhos em cima de você”. E me deu um banho de ervas, afirmando que seria muita energia vindo na minha direção. Eu não fazia a mínima ideia do que ele estava falando”.

- Continua após o anúncio -

+ Reynaldo Gianecchini revela que tem azar na vida amorosa

20 anos depois, ele é considerado um dos galãs da história da televisão brasileira. O famoso comentou detalhes: “Seis meses após essa previsão, eu estreei no Teatro Oficina, do Zé Celso (Martinez Corrêa, diretor). Mais seis meses, na TV, numa novela das nove, como protagonista de Manoel Carlos”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Reynaldo Gianecchini surge em momento fofo com os cachorros

Reynaldo Gianecchini continuou: “Como se não bastasse, eu, que era alguém muito reservado, do interior, me tornei uma pessoa pública da noite para o dia. Tive que encarar a transformação e ficar superexposto. Acho que aquele primeiro ano foi o de maior assédio da minha vida. Afe, Maria! Minha história foi muito rápida, uma coisa de “Cinderelo””.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!