quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Após se assumir, Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Marília Gabriela

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reynaldo GIanecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela, sua mãe; os três tem uma foram envolvidos em boatos sobre romance - Reprodução: Instagram
Reynaldo GIanecchini, Theodoro Cochrane e Marília Gabriela, sua mãe; os três foram envolvidos em boatos sobre romance – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

No ano passado, o ator da TV Globo, que na época protagonizava a novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, com o personagem Régis, Reynaldo Gianecchini surpreendeu a todos (ou quase) os brasileiros ao revelar a sua verdadeira sexualidade.

+ Longe do isolamento, Reynaldo Gianecchini corre em Ipanema

O global assumiu que já se relacionou e se relaciona com homens. Logo após esta revelação, que parou os noticiários, Reynaldo Gianecchini viu um boato da época em que era casado com Marília Gabriela ser desenterrado.

- Continua após o anúncio -

Para quem não se lembra, ele foi apontado em um burburinho de ‘casamento de fachada’ com Marília. Segundo os boatos da época, ele se relacionava realmente com o filho da loira, Theodoro Cochreane. A aproximação da apresentadora seria uma forma de despistar os comentários.

+ Reynaldo Gianecchini surge em momento fofo com os cachorros

- Continua após o anúncio -

Pois bem, em conversa com a revista Quem, o ator quebrou o silêncio sobre este boato. Ao ser questionado sobre as mentiras que foram inventadas sobre a sua sexualidade, ele disparou:

“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília (Theodoro Cochrane). Mas por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada”, disse Giane, que desabafou sobre boatos: “Em relação a todos os boatos, nunca quis desmentir nada. Acho um jogo perverso falarem algo de você e você ter que desmentir aquilo, se justificar e quase se humilhar. Mas foi difícil lidar com esses boatos no começo”.

Aproveitando, Reynaldo aproveitou para falar sobre casamento. Desde que terminou o seu casamento com Marília Gabriela, ele não ficou próximo mais de ninguém. Questionado sobre um novo casamento, o ator disse:

+Reynaldo Gianecchini relembra época em que ele e seu pai lutavam contra o câncer

“Me casaria novamente, sim. Adoro casamento! Só que estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo. Juntar dois seres humanos e tentar fazer com que eles vivam em harmonia, com todas as suas histórias internas, é trabalho para caramba. Faz você crescer muito, mas dá muito trabalho. Confesso que estou quase com preguiça de me relacionar. Mas acredito eu quando chega a pessoa certa, não tem racional, já é. Quero para a minha próxima relação uma troca muito legal e que me ajude a me aproximar como ser humano. Tem que ser um encontro maravilhoso de almas”, afirmou Gianecchini.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos