MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Gil do Vigor faz desabafo em vídeo após sua sobrinha passar mal e ter leito de UTI negado em hospital

Ex-BBB lamentou o fato do plano de saúde negar internação de sua sobrinha em UTI

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gil do Vigor fez denúncia contra plano de saúde (Montagem/Área VIP/Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor fez denúncia contra plano de saúde (Montagem/Área VIP/Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Gil do Vigor acabou usando as suas redes sociais para fazer um desabafo em relação a sua sobrinha, Eloah, que tem apenas um ano e sete meses e foi diagnosticada com bronquiolite.

- Continua após o anúncio -

Em um vídeo publicado no Instagram, Gil do Vigor surgiu revoltado e fez a denúncia publicamente. “Hoje é um dia muito difícil para mim, mas eu vim fazer uma denúncia! A minha sobrinha só tem um ano e sete meses e o que a Sulamérica está fazendo com ela é desumano. Ela merece respeito”, iniciou o ex-BBB.

+ Gil do Vigor anuncia novidade em relação aos estudos em Harvard: “Deus é fiel”

“Há três semanas, a minha sobrinha foi internada com bronquiolite e foi uma loucura, porque a saturação chegou a 65. Foi um desespero para todos nós, mas eu fiquei me segurando, para não deixar a minha irmã mais nervosa ainda”, continuou Gil do Vigor o seu relato.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda destacou que os médicos informaram que a sua sobrinha deveria ser internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), algo que foi negado pelo plano de saúde, pois, a carência terminava no dia 10 de junho.

“No entanto, a lei fala que, se você entrar em urgência e precisar ficar internado, em questões de vida, é obrigação dos planos fazerem essa internação. Mas, quando conseguimos o leito, a Sulamérica negou para a minha sobrinha. Ela ficou lá passando mal”, lamentou o ex-BBB.

- Continua após o anúncio -

“É abusivo negar internação quando a vida do paciente está em risco. Isso está na lei! Eu não estou pedindo nada que não é nosso. Até quando vamos permitir que essas seguradoras sejam abusivas?”, questionou Gil do Vigor.

+ Irmã de Gil do Vigor se justifica após fazer declarações sobre crise de Mani Reggo e Davi

Encerrando o seu relato, ele ainda ressaltou ter sido uma injustiça o que o seguro de saúde fez e afirmou que custeou a UTI do seu próprio bolso: “Elas tratam vidas como se não fosse nada! Mas, graças a Deus, eu consegui pagar, mas isso me feriu tanto”.

Eloah, vale dizer, é filha de Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, que no ano passado,  participou da primeira temporada de A Grande Conquista, na Record TV.

Veja o desabafo do ex-BBB no vídeo abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!