domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Gil do Vigor faz desabafo sobre o ‘BBB’ e é criticado na web: “Humanização”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gil do Vigor reprodução Instagram montagem Area Vip
Gil do Vigor reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital e ex-BBB21, Gil do Vigor, abriu o jogo nas redes sociais na manhã deste sábado, 22 de janeiro, sobre o reality show e as pessoas que o compõe. Sendo assim, o artista ainda foi criticado pela sua posição, e destacou que precisamos aprender que cada pessoas ‘possui o seu próprio monstro’.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Gil do Vigor destacou: “Gente, o BBB é feito por pessoas e pessoas possuem seus monstros e seus medos. A grande mágica de fazer parte do BBB é se jogar mesmo com medo, assumir que é imperfeito, que pode e vai ser odiado por alguns mas ter forças para seguir! É sobre humanização do ser humano. #BBB22”, disse ele.

+Gil do Vigor faz publicação nostálgica às vésperas da estreia do ‘BBB22’

- Continua após o anúncio -

No entanto, alguns internautas ficaram chocados com o posicionamento do artista e lhe questionaram na web, além de critica-lo. “Pra cima da gente, Gil? Sério isso?”, disse um internauta. “Sim, eu fui imperfeito, me joguei. Não neguei meus erros e fui para cima sendo eu, com acertos e erros! Agora, o que você quis entender é problema seu”, completou o ex-brother.

Post de Gil – Twitter

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o ex-BBB21 ainda recebeu apoio de outros internautas que destacaram que a observação do artista é bastante coerente. “Gostei desta analise pessoal do Gil, ele viveu o programa então ele sabe o que está frisando”, disse uma fã.

+Gil do Vigor faz revelação surpreendente sobre o pai: “Ajudei minha família, menos ele”

Além disso, outro ainda pontuou: “Quem somos nós para julgar A ou B, e muito menos cancelar alguém por um erro? Todos nos erramos e temos nossos monstros sim!”, afirmou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos