fbpx

Gilberto Augusto, um famoso cover brasileiro do Elvis Presley, morre de COVID-19

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gilberto Augusto/ Instagram
Gilberto Augusto/ Instagram

Gilberto Augusto, um famoso cover brasileirod do Elvis Presley, morre devido complicações por causa do novo coronavírus.

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

Neste último domingo, o artista não conseguiu resistir a nova doença e acabou morrendo aos 44 anos de idade. Em suas redes sociais, publicaram um comunicado anunciando a sua partida, seus fãs e seguidores lamentaram seu falecimento.

“É com grande pesar que informamos que hoje uma grande voz se calou! Uma voz que dedicou a vida para levar alegria e emoção através das músicas dedicadas ao Elvis! Gilberto Augusto, as cortinas do palco se fecharam por aqui, mas uma grande orquestra celestial te recebera de braços abertos e sua voz continuará ecoando pelo céu junto de Deus! Com sua presença marcante semeaste amor e alegria por onde passaste. Seus familiares e amigos lembrarão de você com saudades”, declararam em seu perfil do Instagram.

A paixão que Gilberto tinha começou desde de sua infância, aos 7 anos de idade ele já era fã do cantor americano, e aos 15 anos começou seus trabalhos em shows e eventos, onde ele cantava os hits do astro da música americana. Ele começou a ficar conhecido no país, quando em 1993 levou para casa o prêmio de melhor Elvis Presley do Brasil, no programa do Raul Gil.

Gilberto não parou por ai, já em 2007 ele foi contratado pela Warner Music no Brasil, para fazer parte da divulgação de um DVD do astro, há mais de 20 anos ele homenageava o cantor com sua arte, que conquistava os vários fãs de Elvis Presley até hoje.

Morre no Ceará digital influencer que estava em estado grave após cirurgia

O novo coronavírus é uma doença que já matou milhões de pessoas ao redor do mundo, grandes nomes de artistas não conseguiram suportar a doença e acabaram morrendo, Gilberto Augusto é mais um grande nome que parte, deixando seu legado, e várias performances que serão sempre lembradas pelo seu público.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos