fbpx

Gilberto Gil surpreender ao revelar que controlava o que Preta Gil comia: ”Vigilante no peso”

Músico garante que os cuidados com a família são uma questão de saúde, e não de estética

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a advogada se irritou com seu colega de confinamento, pois alegou se sentir excluída quando o assunto é ''jogo''. Saiba mais aqui!

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

Gilberto Gil surpreender ao revelar que controlava o que Preta Gil comia: ''Vigilante no peso'' - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Gilberto Gil surpreender ao revelar que controlava o que Preta Gil comia: ”Vigilante no peso” – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Em entrevista ao jornal O Globo, a esposa de Gilberto Gil, Flora, “entregou” o lado controlador do marido ao contar que o músico costumava dar broncas na filha, Preta Gil, por conta de seu peso. Além disso, o cantor baiano confirmou seu lado “vigilante do peso“, mas defendeu que os seus cuidados com a alimentação da família que, segundo ele, são uma questão de saúde, e não de estética.

+Em meio a pandemia, Gilberto Gil comemora 78 anos ao lado de artistas; entenda

Mãe de Preta Gil revela que Gilberto Gil era rigoroso

Ela [Preta] ligava para a cozinha para ver se o pai tinha saído, de tanto que ele a controlava.“, lembrou Flora a princípio ao falar desse lado até então desconhecido do marido.

+“Deus é uma invenção dos homens”, dispara Gilberto Gil

Cantor baiano se explica

Sou uma espécie de ‘vigilante do peso’, não só da família, mas de todo mundo. Até do porteiro. É um hábito que eu adquiri, não pela estética, mas pela saúde.“, confessou Gilberto Gil, de 78 anos, que afirmou que com a idade, sua preocupação com o bem-estar aumentou.

Depois que a gente chega a uma certa idade, tem poucas ambições, sabe? As minhas são a boa saúde, para ficar o maior tempo possível com a família e, claro, a boa morte.“, explicou o cantor, falando com naturalidade sobre um tema tabu – a morte.

+Gilberto Gil esclarece polêmica com Xuxa

Músico fala sobre a morte

A morte passa a ser uma perspectiva no horizonte, como os barcos que se aproximam, e esse é um papo que a gente precisa ter consigo mesmo, ainda que não o estenda aos circunstantes.“, afirmou ele, logo em seguida.

Peço a Deus, sendo Deus esse grande ente responsável pela consciência humana, uma passagem tranquila“, concluiu enfim.

Gilberto Gil faz revelação sobre a família

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos