Gilberto Gil e Xuxa – Record TV/Divulgação

Amigos? Talvez sim! No próximo dia 9 de setembro, estreia um novo programa no Canal Brasil, que contará com a apresentação de Gilberto Gil, o “Amigos, Sons e Palavras” que contará com a presença de Xuxa Meneghel.

+ ”Chorei muito”, relembra Sasha após levar bronca de Xuxa por revelação

Gil aproveitou para desfazer uma polêmica com a apresentadora, em que antigamente havia chamado ela de bruxa, na música ‘Neve na Bahia’, lançada em 1992.

“Falei [com ela] um pouco de um certo mal-estar que há anos atrás acabou se colocando entre nós dois por causa da música ‘Neve na Bahia’, onde eu faço um discurso de [risos] ‘Xuxa bruxa, ducha de água fria no fundo do meu plexo solar'”, contou, em entrevista ao portal UOL.

 + Xuxa dança com bailarinos no ‘Dancing Brasil’; Saiba qual será o tema do programa

“Me lembro de uma criança naquela época, filha de um amigo dizer ‘como você chama a Xuxa de bruxa?’. O mesmo tipo de sombra que se colocou entre mim e Xuxa. Algumas coisas da conversa remontam a isso, uma visão crítica que poderia se colocar em relação à figura dela, mas não à pessoa dela. Não confunda o ícone midiático com sua pessoa. Sua pessoa é outra coisa, esteja segura disso. Certamente tenho um apreço por você”, contou, ao dizer que a música não era para a apresentadora, em si.

Desavenças?

Angélica surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o tradicional #tbt. Isso porque a apresentadora compartilhou um vídeo no IGTV do Instagram mostrando os bastidores do reencontro com Eliana Xuxa.

As loiras, que fizeram muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990 como apresentadoras de programas infantis, sempre foram apontadas como rivais. As apresentadoras garantem que são amigas e a mulher de Luciano Huck chegou até imaginar uma turnê juntas… Leia mais! 

Veja também: 

Xuxa abre o jogo e fala sobre a Globo: “Me senti desvalorizada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here