quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Giovanna Antonelli desabafa sobre Jade de O Clone: “Tinha que ser minha”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Antonelli na Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Giovanna Antonelli na Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo Giovanna Antonelli, abriu o coração ao afirmar no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 07 de outubro, que seu nome não era o primeiro da lista de atrizes para ser a personagem Jade. Isso porque de acordo com ela, Gloria desejava ela como protagonista da novela “O Clone”.

Dessa forma, com a trama sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”, Giovanna Antonelli relembrou os momentos marcantes de sua trajetória no folhetim. Nesta manhã, em um bate-papo com Fátima Bernardes, Giovanna contou que Jade foi um de seus primeiros papéis principais em uma novela. Além disso, ela brincou com a palavra em árabe “maktub”, que significa “está escrito”.

+Carla Diaz faz desabafo ao ver O Clone na TV: “tunel do tempo”

- Continua após o anúncio -

“Tinha feito ‘Laços de Família’, toda minha história me trouxe segurança para esse papel. Numa novela, milhões de atrizes passam por testagem, há troca de papel. Às vezes têm personagens escritos para você, mas tem alguns que são disputas, você também muda de núcleo. Fui uma das últimas atrizes pensadas para fazer a Jade na época, tinham outras opções na minha frente. Mas tinha que ser minha.”, disse Giovanna Antonelli.

Mais sobre a matéria de Giovanna Antonelli

Sendo assim, como ela mesmo destacou nesta manhã no Encontro com Fátima Bernardes, a personagem Jade de O Clone fez muito sucesso sendo interpretada por ela. Além disso, a atriz agradeceu Glória Perez pelo papel.

- Continua após o anúncio -

+Gloria Perez revela perrengues em ‘O Clone’ e confusão com Sheik

“A Glória trazendo temas tão relevantes há 20 anos, papel social da novela é importante. Como não tinha acesso à internet, não sabíamos a cultura de outros povos. Foi uma cultura nova, voava uma pomba marroquina, tira foto. Tudo um sucesso. Uma vez fui numa feira no meio do nada em uma cidadezinha. Ele enrolou uma cobra no pescoço, me deu um pote de uma poção e disse para eu guardar até o dia da minha morte. Tenho até hoje. Jade era a primeira influencer do Brasil, nem tinha isso.”, comentou Giovanna Antonelli.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos