MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Giovanna Chaves é dispensada de trabalho por fazer Lipo LAD

Giovanna Chaves perde trabalho após fazer uma Lipo LAD

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Chaves / Instagram
Giovanna Chaves / Instagram

A atriz Giovanna Chaves de 18 anos, surgiu em seus stories no seu perfil do Instagram na última quarta-feira (25), para contar algo não muito legal que aconteceu com ela.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 18 anos, Giovanna Chaves sofre ameaça e tem suposto conteúdo íntimo vazado

Giovanna recentemente, divulgou seu mais novo procedimento estético, a jovem realizou uma Lipo LAD (ou Lipo HD), que está sendo uma nova medida para quem quer perder uns quilos. Devido a essa cirurgia que a atriz realizou, ela foi dispensada de um trabalho muito importante.

Emocionada com a notícia da demissão, ela falou algumas palavras em seus stories. “Lembra daquele projeto que eu falei pra vocês que eu estava mega ansiosa e que ia ser incrível na minha vida e na minha carreira? Pois é, não vou mais fazer porque infelizmente a produção achou que eu ia estar um pouco debilitada por causa da lipo e que eu não estava 100% bem“, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Nos vídeos, ela ainda continuou falando sobre tentar ser sempre otimista com os problemas que aparecem na vida, e disse que não perde as esperanças nunca. Logo após falar essas palavras a atriz retorna aos stories para contar para aos seguidores que recebeu uma ligação com uma proposta incrível de trabalho. Giovanna não deu detalhes sobre o assunto mas pareceu estar bem satisfeita.

Após divulgar que iria realizar uma Lipo LAD, Giovanna foi muito criticada na web, os seguidores não aceitaram bem essa notícia, e se preocuparam sobre a influência negativa que isso poderia gerar.

- Continua após o anúncio -

+ Giovanna Chaves, ex de João Guilherme, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo cantor

Em uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, a atriz comentou o ocorrido e assumiu que já pensou em desistir da carreira como pessoa pública.

Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço“, desabafou Giovanna.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!