Giovanna Ewbank passou por um verdadeiro perrengue ao tentar embarcar para Portugal. A loira tentou viajar acompanhada dos três filhos, Titi, Bless e Zyan, todos fruto do casamento dela com o ator Bruno Gagliasso, que não estava com eles no momento.
A estrela que passou por esse constrangimento resolveu contar o que de fato aconteceu, ela revelou que houve um problema com um documento das crianças por causa disso não conseguiu embarcar.
Giovanna explicou que precisa de uma autorização do marido para viajar com o filho caçula. Bruno já estava na Europa esperando por eles e ficou de providenciar o autorização. Tudo contado por ela mesma através de seu perfil do Instagram na ferramenta dos Stories.
“Se eu contar para vocês o meu rolê. Estávamos indo em família viajar para Portugal. Acordamos 8h da manhã, fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”, disse ela.
E continuou: “Eu estou com o passaporte português e brasileiro da Títi e do Bless. E só o português do Zyan. Agora estamos esperando a autorização do Bruno, que está na Espanha, para o bebê viajar comigo. Estamos em sete pessoas. Teve que tirar mala do avião. É de chorar”, lamentou ela. “Estou achando que vou fazer um vlog dessa viagem para o canal. Está um drama e comédia. Rir para não chorar”.
Giovanna Ewbank comemora 2 anos do filho Zyan: Amo meu bebê
Recentemente Bruno Gagliasso esteve participando do PodCast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Em um momento de emoção, ele deixou as lágrimas caírem ao falar sobre os herdeiros.
Na ocasião a situação começou quando Giovanna Ewbank questionou a Bruno Gagliasso se ele havia alertado os filhos sobre preconceito, o suficiente para que ele se emocionasse sendo que na época ele abriu o coração.
“Vou precisar ter um papo diferente do que vou ter com o Zyan. O Zyan parar em uma blitz vai ser diferente do Bless. Isso me dá muito medo”, disparou Bruno, levando Giovanna e Fernanda às lágrimas logo no início do programa. Vale enfatizar que Bruno Gagliasso e Giovanna são pais de Titi e Bless, que crianças negros, e de Zyan, que é branco.