fbpx

Giovanna Ewbank comenta primeira gestação e boatos de que era estéril

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Natália Toscano celebra 12 anos com o marido Zé Neto

A esposa do sertanejo usou as redes sociais para comemorar 12 anos de união com o amado.

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

Veja o que Débora Falabella falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

Veja o verdadeiro estado de saúde do cantor sertanejo Marlon.

Giovanna Ewbank / Foto Reprodução: Youtube

Giovanna Ewbank gravou um vídeo para o seu canal do youtube, o ‘Gioh’, ao lado da youtuber Franciny Ehlke, onde elas brincaram de ‘Verdade ou Consequência’. Durante a brincadeira, a esposa do ator Bruno Gagliasso aproveitou para falar sobre a sua gestação.

A apresentadora está grávida pela primeira vez e comentou sobre alguns sintomas que vem enfrentando. No quarto mês, e à espera de um menino, ela comentou sobre os enjoos e também sobre as mudanças de alguns hábitos nesse momento da sua vida.

“Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas”, afirmou ela, que durante a brincadeira, que tradicionalmente era feita com bebidas alcoólicas, ia tomar um suco com sal. Giovanna ainda confessou que está com saudades de poder beber. “Estou com muita saudade [de beber álcool] mas não estou podendo”, completou.

Giovanna Ewbank faz revelações sobre a vida pessoal

Ainda durante o bate-papo com Franciny Ehlke, Ewbank comentou sobre sexo durante a gravidez: “Por incrível que pareça, [transei] há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo Netflix com meus filhos e tal… Arrasei”, disse aos risos.

Giovanna ainda falou sobre os boatos de que ela não poderia ter filho biológicos, já que ela e Bruno adotaram duas crianças, Titi e Bless. “Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei “não sou”. Foi uma opção minha [adotar]”, afirmou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam comoção ao homenagearem funcionária

Ela ainda contou que a família pretende ir para a Disney no carnaval: “Eu estava procurando casas em Orlando para alugar, porque eu tô querendo ir agora no carnaval com as crianças porque minha filha quer muito conhecer a Disney”, revelou.

Vale lembrar que em dezembro do ano passado Bruno e Giovanna contaram aos fãs que eles teriam mais um filho. “A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveram eles ao postarem uma foto onde o ator, Titi e Bless aparecem com as mãos na barriga da apresentadora.

Assista o vídeo completo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos