Marina Ruy Barbosa e GIovanna Ewbank/Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa e GIovanna Ewbank/Reprodução Instagram

Nos últimos dias, após meses de afastamentos, as atrizes Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa voltaram a se seguir nas redes sociais e aparentemente se reconciliaram. Vale lembrar que o clima entre as duas azedou após o escândalo do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, em que a ruiva foi apontada como pivô da separação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Giovanna Ewbank comentou a reconciliação e revelou que Marina Ruy Barbosa que resolveu passar panos quentes na polêmica:

“Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, disse a esposa de Bruno Gagliasso.

“A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual”, afirmou Giovanna ao jornalista.

Ela também explicou o motivo de demorar para comentar o assunto: “E esta é a primeira vez que falo sobre isso porque precisei de distância para compreender o que acontecia e porque todas as pessoas envolvidas ou que foram envolvidas são humanos, repito. Com ações e reações humanas, que só acontecem quando pessoas nutrem carinho entre si”.

Para concluir o assunto, a loira explicou o motivo de se entender com a ruiva: “Marina e eu nos resolvemos por esta razão e porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”.

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre reconciliação com Giovanna Ewbank

Nos últimos dias, um acontecimento deixou os internautas com expectativas em torno de Marina Ruy Barbosa. Novamente, a atriz se tornou alvo do público, mas desta vez, não se envolveu numa polêmica, mas sim, teria possivelmente passado uma borracha numa confusão de meses atrás. Confira!

Veja também:

Após polêmica, Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here