Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, um acontecimento deixou os internautas com expectativas em torno de Marina Ruy Barbosa. Novamente, a atriz se tornou alvo do público, mas desta vez, não se envolveu numa polêmica, mas sim, teria possivelmente passado uma borracha numa confusão de meses atrás.

Isso porquê, ela e Giovanna Ewbank, sua amiga de longa data, tinham se afastado diante da polêmica com Débora Nascimento e José Loreto, que anunciaram o fim do casamento devido a descoberta de uma traição. Barracos à parte, o jornalista Leo Dias revelou no último sábado (4), de que a ruiva e a esposa de Bruno Gagliasso haviam voltado a se seguir na redes sociais após toda a polêmica, e estava em fase de reaproximação com a madrinha do seu casamento com o empresário Alexandre Negrão.

Durante um evento sobre empoderamento feminino na Grande São Paulo, promovido neste último domingo (5), a estrela de ‘O Sétimo Guardião’ se fez presente, e, em entrevista concedida a revista Caras, falou pela primeira vez sobre os boatos, no qual negou, e afirmou a felicidade em que vêm vivendo na sua vida pessoal. “A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real”, disparou.

Ainda refletindo e sem ser objetiva no que quis dizer, Marina destaca que, na vida, tudo é aprendizado. “A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, disse ela, que passou mal durante as últimas gravações da trama global e levantou suspeitas.

Voltaram a se seguir

Amigas novamente? Ao que tudo indica Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa estão no caminho de reatar a amizade. Um pouco mais de dois meses após a polêmica separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, onde a ruiva foi apontada como pivô, a apresentadora voltou a seguir a artista no Instagram.

Outro ponto bastante importante nessa história é que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina com o empresário Alexandre Negrão, na cerimônia religiosa, Titi, sua filha com o ator Bruno Gagliasso foi uma das damas de honra. Veja mais!

Marina Ruy Barbosa passa mal durante gravações e levanta suspeita

Parece que os rumores de uma possível gestação de Marina Ruy Barbosa ganharam mais força! Isso porque a atriz, que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’, teria passado mal durante as gravações e preocupado toda a equipe da Globo.

Nesta última sexta-feira (3), de acordo com informações do jornal Extra, Marina estava relendo os capítulos junto aos colegas de elenco, quando se sentiu mal e precisou ser atendida pela equipe médica da emissora. Mas em seguida, voltou a gravar as cenas. Veja mais!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica com José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here