Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Foto: Felipe Souto Maior / AGNews

Na tarde deste último sábado (5) aconteceu a cerimônia de um dos casamentos mais aguardados do ano, o dos atores Thaila Ayala e Renato Goés. Os dois, que estão juntos desde 2017, trocaram as alianças na cidade histórica de Olinda, em Recife, na Igreja do Carmo.

A celebração do amor do casal contou com um time de famosas como madrinhas: Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio, e todas elas estavam de azul.

Além delas, quem também marcou presença na cerimônia foi o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O ator chamou a atenção por causa do seu look, isso porque ele teve que ir de tênis, já que ele acabou esquecendo de levar o sapato.

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre adoção: “Meu parto foi no chão”

No stories do Instagram, Giovanna falou sobre o esquecimento do marido, que usou um smoking com um tênis, e além disso, contou que esqueceu ela também esqueceu a maquiagem. “Juro, é pra morrer. Nós não trouxemos nada para o casamento da Thaila. A gente esqueceu tudo. Eu não trouxe maquiagem. O Bruno não trouxe sapato pro casamento! Vai la pegar o tênis com o Luca”, disse ela.

Thaila e Renato optaram em celebrar a união no estado natal do ator. A recepção aconteceu no Instituto Ricardo Brenand, também conhecido como Castelo de Brennand.

Vale lembrar Bruno Gagliasso está envolvido em uma grande polêmica, isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o ator está sendo processado por um ex-funcionário, assim como mais dois sócios dele.

O motivo da ação é porque Ricardo Pedrosa Curado, que estava há quatro anos trabalhando para o artista como pessoa jurídica, pediu demissão em fevereiro de 2018, e agora ele pede o reconhecimento e pagamento de todas as verbas que teria recebido caso ele fosse contratado pelo regime CLT.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – Foto: Felipe Souto Maior / AGNews

Veja também:

Thaila Ayala e Renato Goés se casam em Recife



22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here