segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem golpe de amiga e perdem grande quantia, diz colunista

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank - Instagram/Montagem
Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank – Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram um golpe onde perderam uma boa quantia em dinheiro.

O casal de atores resolveu entrar na justiça contra uma conhecida dos famosos. Segundo informou o colunista Alessandro Lo Bianco no programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão.

+Renato Aragão revela ter sofrido grande golpe e vai a polícia

- Continua após o anúncio -

Os famosos procuraram a justiça e entraram com uma ação Civil, contra a ex- amiga do casal Isabela Brito Guerra, a ação corre na justiça civil com processo de Execução. Segundo o colunista a dívida chega a quantia astronômica de R$183 mil reais.

Leia na íntegra do depoimento de Giovanna ao Ministério Público.

- Continua após o anúncio -

De acordo com depoimento de Giovanna Ewbank à juíza em âmbito criminal, ela relatou que foi muito amiga de Isabela, que frequentava normalmente a sua casa. Gio contou que parou de falar com a amiga quando pediu a apresentação de um documento que comprovasse que o dinheiro que havia transferido estava sendo aplicado no investimento combinado”.

Ela argumentou com Isabela que estaria organizando as suas finanças e que sua contadora orientou que ela tivesse algum documento que comprovasse a existência da aplicação. Em contato com Isabela, a advogada de Giovanna solicitou o número da arrematação do imóvel feito com os R$ 100 mil do casal, mas a advogada não sabia informar. Ainda de acordo com Giovanna, após esse contato inicial entre a advogada da atriz e Isabela, a amiga desapareceu e parou de atender as suas ligações”.

Giovanna também detalhou em juízo que Isabela trabalhava em uma empresa que adquiria imóveis em leilões. Ela regularizava os imóveis e os vendia novamente, de modo que nesse processo haveria um lucro de aproximadamente 30% do valor investido. Segundo Gio, Isabela dizia que o investimento era muito seguro.

“Como Isabela era sócia da empresa, ela propôs a atriz que o investimento fosse feito em seu nome. Ela informou a Giovanna que com o dinheiro entregue teria sido comprado um imóvel em Copacabana, mas que ainda não tinha vendido”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos