terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem golpe de amiga e perdem grande quantia, diz colunista

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank - Instagram/Montagem
Bruno Gagliasso; Giovanna Ewbank – Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram um golpe onde perderam uma boa quantia em dinheiro.

O casal de atores resolveu entrar na justiça contra uma conhecida dos famosos. Segundo informou o colunista Alessandro Lo Bianco no programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão.

+Renato Aragão revela ter sofrido grande golpe e vai a polícia

- Continua após o anúncio -

Os famosos procuraram a justiça e entraram com uma ação Civil, contra a ex- amiga do casal Isabela Brito Guerra, a ação corre na justiça civil com processo de Execução. Segundo o colunista a dívida chega a quantia astronômica de R$183 mil reais.

Leia na íntegra do depoimento de Giovanna ao Ministério Público.

- Continua após o anúncio -

De acordo com depoimento de Giovanna Ewbank à juíza em âmbito criminal, ela relatou que foi muito amiga de Isabela, que frequentava normalmente a sua casa. Gio contou que parou de falar com a amiga quando pediu a apresentação de um documento que comprovasse que o dinheiro que havia transferido estava sendo aplicado no investimento combinado”.

Ela argumentou com Isabela que estaria organizando as suas finanças e que sua contadora orientou que ela tivesse algum documento que comprovasse a existência da aplicação. Em contato com Isabela, a advogada de Giovanna solicitou o número da arrematação do imóvel feito com os R$ 100 mil do casal, mas a advogada não sabia informar. Ainda de acordo com Giovanna, após esse contato inicial entre a advogada da atriz e Isabela, a amiga desapareceu e parou de atender as suas ligações”.

Giovanna também detalhou em juízo que Isabela trabalhava em uma empresa que adquiria imóveis em leilões. Ela regularizava os imóveis e os vendia novamente, de modo que nesse processo haveria um lucro de aproximadamente 30% do valor investido. Segundo Gio, Isabela dizia que o investimento era muito seguro.

“Como Isabela era sócia da empresa, ela propôs a atriz que o investimento fosse feito em seu nome. Ela informou a Giovanna que com o dinheiro entregue teria sido comprado um imóvel em Copacabana, mas que ainda não tinha vendido”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos