Renato Aragão revela ter sofrido grande golpe e vai a polícia

O artista sofreu um golpe financeiro que chega a uma quantia enorme.

-

Renato Aragão - Reprodução/Instagram
Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Renato Aragão, aos 86 anos de idade revelou estar passando por uma situação complicada.

- Continua após o anúncio -

O humorista famoso no Brasil, entrou na justiça e recorreu a polícia após descobrir fraude de um ex funcionário que desviou uma grande quantia. Segundo informou o colunista Alexandre Lo- Bianco do programa “A Tarde é Sua”.

+Cristiana Oliveira revela ter levado golpe de uma pessoa com quem trabalhava

O valor que Renato Aragão e sua esposa Lilian Aragão, que são sócios na empresa Renato Aragão produções, teria perdido chega a quantia de 3.541.500,00 ( Três milhões quinhentos e quarenta e um mil e quinhentos reais).

Com isso Renato Aragão entrou na justiça contra Alexandre Reis Costa, que segundo colunista teria utilizado de cheques para tirar dinheiro da empresa e colocar na conta pessoal, falsificando assinaturas e indo ao banco pessoalmente retirar as quantias, que muitas vezes chegavam a R$700 mil reais.

- Continua após o anúncio -

+Thelma Assis, campeã do BBB20, revela golpe: clonaram meu whatsapp

Renato Aragão Produções denunciou o ex- funcionário e acabou indo na polícia e também entrando na justiça trabalhista, mas acredita que não deve receber esse dinheiro de volta. O humorista também moveu uma ação contra o banco, devido nunca ter pedido alguma averiguação contra as retiradas.

O artista global desconfiou da ação do ex funcionário Alexandre Reis Costa no início de 2018, quando ambos, ele e sua esposa começaram a desconfiar das quantias que não estavam corretas em suas contas e descobriram que o então funcionário adulterava o nome do artista e colocava no nome dele, alternando em seu beneficio.

+Ex Fazendeira Raissa Barbosa revela que caiu em golpe

O dinheiro entrava na empresa e Renato Aragão assinava cheques para que parte dessa quantia fosse para a conta pessoal da esposa e outra para a dele. Na ocasião os cheques eram nominais ao artista que os entregava ao irmão, Paulo, e ele os repassava ao funcionário que cuidava dessa parte burocrática.

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias