quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Renato Aragão revela ter sofrido grande golpe e vai a polícia

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Renato Aragão - Reprodução/Instagram
Renato Aragão – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Renato Aragão, aos 86 anos de idade revelou estar passando por uma situação complicada.

O humorista famoso no Brasil, entrou na justiça e recorreu a polícia após descobrir fraude de um ex funcionário que desviou uma grande quantia. Segundo informou o colunista Alexandre Lo- Bianco do programa “A Tarde é Sua”.

+Cristiana Oliveira revela ter levado golpe de uma pessoa com quem trabalhava

- Continua após o anúncio -

O valor que Renato Aragão e sua esposa Lilian Aragão, que são sócios na empresa Renato Aragão produções, teria perdido chega a quantia de 3.541.500,00 ( Três milhões quinhentos e quarenta e um mil e quinhentos reais).

Com isso Renato Aragão entrou na justiça contra Alexandre Reis Costa, que segundo colunista teria utilizado de cheques para tirar dinheiro da empresa e colocar na conta pessoal, falsificando assinaturas e indo ao banco pessoalmente retirar as quantias, que muitas vezes chegavam a R$700 mil reais.

- Continua após o anúncio -

+Thelma Assis, campeã do BBB20, revela golpe: clonaram meu whatsapp

Renato Aragão Produções denunciou o ex- funcionário e acabou indo na polícia e também entrando na justiça trabalhista, mas acredita que não deve receber esse dinheiro de volta. O humorista também moveu uma ação contra o banco, devido nunca ter pedido alguma averiguação contra as retiradas.

O artista global desconfiou da ação do ex funcionário Alexandre Reis Costa no início de 2018, quando ambos, ele e sua esposa começaram a desconfiar das quantias que não estavam corretas em suas contas e descobriram que o então funcionário adulterava o nome do artista e colocava no nome dele, alternando em seu beneficio.

+Ex Fazendeira Raissa Barbosa revela que caiu em golpe

O dinheiro entrava na empresa e Renato Aragão assinava cheques para que parte dessa quantia fosse para a conta pessoal da esposa e outra para a dele. Na ocasião os cheques eram nominais ao artista que os entregava ao irmão, Paulo, e ele os repassava ao funcionário que cuidava dessa parte burocrática.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos